Créditos: Bethesda
- Publicidade -

Deathloop: atualização traz Modo Foto, novas opções de acessibilidade e avatares para o PS5

Os avatares podem ser resgatados gratuitamente por qualquer usuário do console

Lançado no ano passado pela Bethesda para PC e PlayStation 5, Deathloop acaba de receber sua atualização 3 nas duas plataformas, oferecendo um Modo Foto totalmente desenvolvido para extrair o máximo das fotografias em um jogo em primeira pessoa e trazendo também novos recursos de acessibilidade ao jogo.

Com as novas opções de acessibilidade, o jogo se torna muito mais customizável para atender as necessidades de todos os jogadores, agora é possível personalizar coisas como a velocidade do jogo e a dificuldade do combate. Também é possível editar o formato das legendas, além de muitas outras novidades.

Os jogadores da versão para PlayStation 5 ganham um presente a mais, pois está disponível para resgate um pacote com 9 avatares exclusivos de Deathloop, qualquer usuário da plataforma pode resgatar em seu console, os códigos para cada região da PSN estão mais abaixo.

Confira abaixo o trailer de lançamento da atualização 3 de Deathloop.

- Continua após a publicidade -

PlayStation Store: veja quais foram os jogos de PS4 e PS5 mais baixados em abril

PlayStation Store: veja quais foram os jogos de PS4 e PS5 mais baixados em abril
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foi o mais baixado no PlayStation 5

Modo Foto 

Expresse-se com uma ampla variedade de filtros, stickers, poses e outras opções de personalização no novo Modo Foto de Deathloop. Disponível apenas no modo para um jogador, o Modo Foto pode ser acessado pelo menu de pausa em qualquer mapa ou ativando o atalho do Modo Foto. Para habilitar o atalho no PS5:  

  • Opções > Controles > aba ‘Controle’ > Acesso Rápido ao Modo Foto > Sim   
  • Quando estiver no jogo, pressione duas vezes o botão Criar (à esquerda do touchpad) no seu controle DualSense para abrir o Modo Foto. 

Acessibilidade

A Atualização de Jogo 3 tem mais de 30 melhorias e opções extras de acessibilidade, incluindo aprimoramentos na navegação dos menus e opções da interface, além de várias novas opções de jogabilidade. A atualização também acrescenta uma categoria dedicada de Acessibilidade, que pode ser encontrada no menu Opções. Esse menu reúne as opções existentes e muitas das novas opções disponíveis nesta atualização, incluindo: 

- Continua após a publicidade -
  • Novas configurações de jogabilidade que permitem uma personalização ainda maior do combate no modo para um jogador (a maioria não está disponível para os modos Online ou Amigos). Isso inclui aumentar ou diminuir a dificuldade de combate, ajustar o número de Repetições e reduzir a velocidade do jogo.   
  • Novas opções da interface e de legendas, como personalização do tamanho, opacidade e cor de vários elementos gráficos e de texto   
  • Navegação facilitada nos menus, permitindo o uso dos botões de direção no controle para navegar para cima e para baixo em listas de menus. A velocidade do cursor agora também pode ser ajustada nas configurações para ajudar a navegar pelas opções com um controle. 

Avatares Gratuitos de Deathloop para PS5  

Exiba o seu amor pelo seu personagem favorito de Deathloop com esses avatares gratuitos para PlayStation 5 que trazem o elenco variado do jogo, do nosso herói Colt aos excêntricos e caóticos Visionários. Esta coleção de 9 avatares está disponível gratuitamente para todos os usuários do PS5. Abaixo estão as instruções e códigos de resgate para cada região.

  • SIEA (América do Norte, América do Sul): 7673-6HNN-K887
  • SIEE (Europa, África, Oriente Médio, Oceania): 3XF7-QANX-CJ6A
  • SIEJ (Japão): QQH5-75NA-3TBP
  • SIE Asia (Ásia): KB3H-FQNJ-5BCT

Para resgatar os avatares no seu PS5:

  • Acesse Configurações > Usuários e contas.
  • Selecione Conta > Pagamentos e assinaturas > Resgatar códigos.
  • Insira o código e selecione Resgatar.

O que achou da nova atualização de Deathloop? Participe nos comentários com a sua opinião!

Sony diz que lançar jogos AAA de PS5 diretamente na PS Plus prejudicaria qualidade deles

Sony diz que lançar jogos AAA de PS5 diretamente na PS Plus prejudicaria qualidade deles
Nova PlayStation Plus chegará ao Brasil em 13 de junho

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.