Índice do Artigo

Playstation

Deathloop: atualização traz Modo Foto, novas opções de acessibilidade e avatares para o PS5

Deathloop: atualização traz Modo Foto, novas opções de acessibilidade e avatares para o PS5
Créditos: Bethesda

Conteúdo Relacionado
games/playstation/sony-coloca-jogos-de-ps4-e-ps5-em-promocao-na-playstation-store-em-sessao-de-jogos-estendida/" title="Sony coloca jogos de PS4 e PS5 em promoção na PlayStation Store em Sessão de Jogos Estendida">
Sony coloca jogos de PS4 e PS5 em promoção na PlayStation Store em Sessão de Jogos Estendida

Playstation

Sony coloca jogos de PS4 e PS5 em promoção na PlayStation Store em Sessão de Jogos Estendida

Lançado no ano passado pela Bethesda para PC e PlayStation 5, Deathloop acaba de receber sua atualização 3 nas duas plataformas, oferecendo um Modo Foto totalmente desenvolvido para extrair o máximo das fotografias em um jogo em primeira pessoa e trazendo também novos recursos de acessibilidade ao jogo.

Com as novas opções de acessibilidade, o jogo se torna muito mais customizável para atender as necessidades de todos os jogadores, agora é possível personalizar coisas como a velocidade do jogo e a dificuldade do combate. Também é possível editar o formato das legendas, além de muitas outras novidades.

Os jogadores da versão para PlayStation 5 ganham um presente a mais, pois está disponível para resgate um pacote com 9 avatares exclusivos de Deathloop, qualquer usuário da plataforma pode resgatar em seu console, os códigos para cada região da PSN estão mais abaixo.

Confira abaixo o trailer de lançamento da atualização 3 de Deathloop.

YouTube video

Modo Foto 

Expresse-se com uma ampla variedade de filtros, stickers, poses e outras opções de personalização no novo Modo Foto de Deathloop. Disponível apenas no modo para um jogador, o Modo Foto pode ser acessado pelo menu de pausa em qualquer mapa ou ativando o atalho do Modo Foto. Para habilitar o atalho no PS5:  

  • Opções > Controles > aba ‘Controle’ > Acesso Rápido ao Modo Foto > Sim   
  • Quando estiver no jogo, pressione duas vezes o botão Criar (à esquerda do touchpad) no seu controle DualSense para abrir o Modo Foto. 

Acessibilidade

A Atualização de Jogo 3 tem mais de 30 melhorias e opções extras de acessibilidade, incluindo aprimoramentos na navegação dos menus e opções da interface, além de várias novas opções de jogabilidade. A atualização também acrescenta uma categoria dedicada de Acessibilidade, que pode ser encontrada no menu Opções. Esse menu reúne as opções existentes e muitas das novas opções disponíveis nesta atualização, incluindo: 

  • Novas configurações de jogabilidade que permitem uma personalização ainda maior do combate no modo para um jogador (a maioria não está disponível para os modos Online ou Amigos). Isso inclui aumentar ou diminuir a dificuldade de combate, ajustar o número de Repetições e reduzir a velocidade do jogo.   
  • Novas opções da interface e de legendas, como personalização do tamanho, opacidade e cor de vários elementos gráficos e de texto   
  • Navegação facilitada nos menus, permitindo o uso dos botões de direção no controle para navegar para cima e para baixo em listas de menus. A velocidade do cursor agora também pode ser ajustada nas configurações para ajudar a navegar pelas opções com um controle. 

Avatares Gratuitos de Deathloop para PS5  

Exiba o seu amor pelo seu personagem favorito de Deathloop com esses avatares gratuitos para PlayStation 5 que trazem o elenco variado do jogo, do nosso herói Colt aos excêntricos e caóticos Visionários. Esta coleção de 9 avatares está disponível gratuitamente para todos os usuários do PS5. Abaixo estão as instruções e códigos de resgate para cada região.

  • SIEA (América do Norte, América do Sul): 7673-6HNN-K887
  • SIEE (Europa, África, Oriente Médio, Oceania): 3XF7-QANX-CJ6A
  • SIEJ (Japão): QQH5-75NA-3TBP
  • SIE Asia (Ásia): KB3H-FQNJ-5BCT

Para resgatar os avatares no seu PS5:

  • Acesse Configurações > Usuários e contas.
  • Selecione Conta > Pagamentos e assinaturas > Resgatar códigos.
  • Insira o código e selecione Resgatar.

O que achou da nova atualização de Deathloop? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções