Créditos: Divulgação/Ubisoft
- Publicidade -

Streamer finaliza os 12 Assassin’s Creed da série principal sem tomar nenhum dano

Hayete Bahadori chegou a dedicar mais de 800 horas em um único game da série
Por Felipe Gugelmin 12/05/2022 12:56 | atualizado 12/05/2022 12:56 Comentários Reportar erro

Passando por três gerações de console, a série Assassin’s Creed é conhecida por trazer aventuras que podem durar dezenas ou até mesmo centenas de horas. No entanto, isso não impediu que o streamer Hayete Bahadori de terminar todos os 12 jogos principais da franquia, fazendo isso sem em nenhum momento tomar dano.

Enquanto a franquia não é conhecida por sua dificuldade, o feito é sem dúvida respeitável devido à quantidade de elementos imprevistos que podem surgir. Para tornar as coisas mais complicadas, o jogador fez questão de definir o desafio de cada jogo para o nível máximo oferecido pela Ubisoft em cada um deles.

Todo o processo foi documentado no canal de YouTube de Hayete, que finalizou sua jornada por Assassin’s Creed Valhalla no dia 11 de abril deste ano. O jogador parece dominar totalmente as mecânicas da franquia e, em vez de agir nas sombras para evitar inimigos, muitas vezes entra de cabeça em batalhas e consegue sobreviver ileso a cada uma delas.

Jogador elogia a precisão da série

Em uma entrevista ao Kotaku, o streamer afirmou que decidiu iniciar sua jornada de terminar jogos sem tomar nenhum dano em meio à pandemia do COVID-19. O primeiro jogo que ele finalizou sob tais condições foi Star Wars Jedi: Fallen Order, que ele considerou oferecer poucos desafios.

Segundo Hayete, a escolha seguinte foi a série Assassin’s Creed, da qual ele já era um fã anteriormente. O jogador afirma que os títulos se encaixaram perfeitamente em seus objetivos por sua “furtividade, sutileza, precisão e várias possibilidades oferecidas a cada cenário”. Além de não tomar dano, o jogador definiu que precisava atingir 100% de sincronia em todas as missões e não podia se beneficiar de recomeços ou do carregamento de saves anteriores.

- Continua após a publicidade -

Caso recebesse algum dano (fora aqueles que são forçados pela Ubisoft), o jogador teria que recomeçar totalmente um jogo para atingir seus objetivos. Ele estima que, entre tentativas, erros e planejamentos, dedicou pelo menos 100 horas a cada jogo de Assassin’s Creed — tempo que chegou a 250 horas em Assassin’s Creed IV: Black Flag e a mais de 800 horas em Assassin’s Creed Valhalla, dado o tamanho dos jogos e aos elementos de sorte presentes em cada um deles.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Kotaku
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.