Codemaster anuncia a sequência F1 2011 com promoção inédita

Codemasters informou que vai lançar F1 2011 para os fãs de automobilismo exatamente no dia 21 de setembro. O game serÁ lançado para PC, Xbox 360 e PS3, e a versão para portÁteis também estÁ planejada, sendo uma para o 3DS e outra para o Sony PGP.

No F1 2011 o jogador serÁ desafiado a "ser o motorista, viver a vida, e competir", com amplos avanços técnicos e de jogabilidade, e ainda avançados modos multiplayers competitivo e cooperativo. F1 2011 terÁ todas as equipes e pilotos oficiais, além, claro, dos circuitos do campeonato de 2011, incluindo o novíssimo e inédito Grand Prix da Índia em Jaypee Deli, e o retorno do circuito de Nürburgring.

Aproveitando o anúncio do game, a Codemaster estÁ fazendo uma promoção, com o intuito de produzir o game exatamente como os jogadores desejam. E para isso estÁ pedindo para os jogadores criarem vídeos no youtube com perguntas sobre o game.

Os donos dos vídeos mais interessantes e criativos, com as melhores perguntas julgadas pela equipe de desenvolvimento do game, serão convidados para virem em Maio para Codemasters em Birmingham, jogar o F1 2011 antes que todo mundo, e conhecer a equipe, fazendo suas perguntas diretamente aos produtores.

O dia serÁ todo filmado e lançado como o primeiro vídeo do F1 2011. O Vencedores impossibilitados de comparecerem a empresa, também terão a chance de serem destaques no vídeo, através de perguntas pré-gravadas. As regras, termos e condições estão neste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.