Créditos: Reprodução/505 Games
- Publicidade -

505 Games anuncia sua primeira apresentação de games para o dia 17 de maio

A companhia promete jogos inéditos e atualizações para títulos já existentes
Por Felipe Gugelmin 12/05/2022 11:27 | atualizado 12/05/2022 11:27 Comentários Reportar erro

A publicadora 505 Games anunciou nesta quinta-feira (12) a realização do primeiro evento digital de toda a sua história. A companhia marcou para o dia 17 de maio uma apresentação na qual deve revelar detalhes sobre os principais projetos que vai trazer às lojas ainda em 2022 — deixando brechas para que títulos de 2023 em diante também sejam mostrados.

Segundo a empresa, a transmissão vai ser “um vislumbre de uma hora em títulos ainda não anunciados, um mergulho mais profundo em produtos futuros e uma chance de conhecer os principais desenvolvedores por trás de cada jogo”.  A 505 Games também prometeu que o evento vai ser marcado pela revelação de um novo projeto de um “desenvolvedor cult” que não foi nomeado.

A apresentação será conduzida por Patrice Bouédibéla, apresentador da MTV nascido na Alemanha, e contará com a participação de diversos desenvolvedores. Segundo o presidente da publicadora, Neil Ralley, o evento é resultado do crescimento que a empresa teve em anos recentes e o orgulho que ela tem nos trabalhos que desempenhou até o momento.

505 Games tem catálogo rico de games

Embora não tenha o mesmo alcance de outras grandes publicadoras do mercado, a 505 Games tem os direitos de distribuição de uma grande variedade de games. O título mais recente associado à empresa é Eiyuden Chronicles Rising, que chegou aos consoles de mesa e PC (e diretamente no Xbox Game Pass) na última terça-feira, dia 10 de março.

A empresa também é responsável pela publicação de Death Stranding no PC e por nomes como Ghostrunner, Gunfire Reborn, Control e Assetto Corsa: Competizione. Até o momento, ela não deu nenhum indício de quais jogos pretende apresentar em sua transmissão, tampouco confirmou quais desenvolvedoras estarão envolvidas.

- Continua após a publicidade -

Summer Game Fest 2022 confirma transmissão oficial para o dia 9 de junho

Summer Game Fest 2022 confirma transmissão oficial para o dia 9 de junho
O evento terá parceria com a rede IMAX nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido

O 505 Games Showcase poderá ser acompanhando através do canal oficial da empresa no YouTube. A promessa é que a transmissão seja iniciada a partir das 10 horas da manhã (no horário de Brasília), e você já pode definir um lembrete para ser notificado de quando a exibição entrar no ar.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Nintendo Everything
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.