Índice do Artigo

Notícias

Firefox 4 já é muito mais usado que Internet Explorer 9

Parece que apenas alguns dias após o lançamento da nova versão do browser da Mozilla, jÁ podemos perceber que o Firefox 4 conseguiu um número bem maior de usuÁrios que o Internet Explorer 9. Duas empresas especializadas em market share para web fizeram as contas nos últimos dias e divulgaram seus dados.

Segundo dados do StatCounter, a versão 4 do navegador da Mozilla jÁ atingiu 5% do total de todos os navegadores que acessaram a internet nos últimos dias, enquanto o Internet Explorer 9 teve apenas 1.1%.

Outra pesquisa de mercado foi feita pela Net Applications e colocou o Firefox com 3.8% de market share, enquanto o navegador da microsoft tem apenas 1.5%.

Vale lembrar que o IE9 jÁ foi lançado hÁ algumas semanas, porém, muitas das pessoas que usam o browser não tem o perfil de estar sempre na busca de atualizações para ele, ao contrÁrio de quem costuma usar o Mozilla Firefox.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções