Créditos: Divulgação/Ubisoft
- Publicidade -

Ubisoft confirma que Skull and Bones, Avatar e novo Mario + Rabbids chegam até abril de 2023

A empresa também promete outros jogos Triplo A com características animadoras
Por Felipe Gugelmin 11/05/2022 15:16 | atualizado 11/05/2022 15:16 Comentários Reportar erro

Após ter sua história recente marcada por diversos cancelamentos e encerramentos de jogos, a Ubisoft divulgou nesta quarta-feira (11) alguns de seus planos para o futuro imediato. Segundo a empresa revelou em seu mais recente relatório fiscal, ela espera que jogos como Skull and Bones e Avatar: Frontiers of Pandora cheguem às lojas até o fim ano fiscal, que se encerra no dia 31 de março de 2023.

A companhia também colocou dentro dessa janela de lançamento Mario + Rabbids: Sparks of Hope, game que está sendo desenvolvido em parceria com a Nintendo. Anunciado em junho de 2021, o título desde então recebeu poucas informações adicionais, embora a Ubisoft não tenha mudado sua previsão de trazer o título ao Switch ainda em 2022.

O nome mais curioso da lista é o de Skull and Bones, que passou por um processo complicado de desenvolvimento desde seu anúncio em 2017. A Ubisoft conduziu recentemente um teste fechado do jogo, que parece ter rendido resultados considerados bons o suficiente para ela dar prosseguimento ao lançamento.

Games seguem sem data de lançamento

Até o momento, a Ubisoft não divulgou a data específica do lançamento de cada jogo, mas são grandes as chances de que Avatar: Frontiers of Pandora seja o primeiro a chegar às lojas. O game está sendo desenvolvido pela Ubisoft Massive (a mesma da série The Division) e tem grandes chances de acompanhar a estreia do filme Avatar: The Way of the Water nos cinemas.

Em seu relatório fiscal, a empresa francesa também afirmou que está trabalhando em “outros games animadores” com características Premium, além de títulos baseados no modelo Free to Play. No entanto, ela não citou como anda o desenvolvimento de jogos como The Division: Heartland ou do reboot da série The Settlers.

- Continua após a publicidade -

Rumores também indicam que a série Assassin’s Creed deve receber um novo capítulo em 2023, que terá um tamanho menor e um maior foco em mecânicas furtivas. O título deve se aproveitar da popularidade de Valhalla para expandir a história do assassino Basim, uma das figuras secundárias mais importantes do jogo lançado em 2020.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.