Índice do Artigo

Notícias

Google Music entra na fase de testes

Desde 2009 se fala sobre o serviço que o Google lançaria para enfrentar o iTunes no ramo da música digital. Pois parece que, enfim, o Google Music estÁ saíndo do papel e entrando na fase de testes, que acontecem primeiro pelos funcionÁrios da empresa. Eles estão usando todos os recursos possíveis no novo programa para encontrar erros e corrigí-los. Ainda não hÁ previsão de quando ele serÁ disponibilizado para todos os usuÁrios.

Para tornar o Google Music viÁvel, o gigante das buscas fechou acordo com as quatro maiores gravadoras do mundo. O objetivo é fazer um player onde seja possível ouvir as músicas por streaming e também se possa fazer downloads e tornar isso rentÁvel, coisa que estÁ cada vez mais difícil nesse mercado.

O programa da Google jÁ tem um grande concorrente, que é o iTunes, da Apple, mas existem outros chegando ao mercado, como o Pandora e o Hype Machine.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções