- Publicidade -

Nintendo está trabalhando para expandir a experiência do Nintendo Switch Online

Presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, quer oferecer benefícios que faça com que os usuários continuem suas assinaturas
Créditos: Nintendo

O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, falou ao VGC sobre o seu serviço de assinatura, o Nintendo Switch Online, e relatou que a empresa está trabalhando para expandir o serviço. A motivação principal é a necessidade de encontrar maneiras de fidelizar os seus clientes, fazendo com que eles queiram manter a assinatura ativa quando elas expiram.

O número de assinantes do Nintendo Switch Online se manteve na marca de 32 milhões desde o final do ano. Confira abaixo o que falou o presidente Furukawa sobre medidas que a empresa está tomando para manter os usuários na sua plataforma online,

“O total de assinantes do Nintendo Switch Online não foi atualizado dos 32 milhões de assinantes que divulgamos em setembro passado, mas está aumentando gradualmente à medida que as vendas do Nintendo Switches aumentam

É claro que existem clientes que permitem que suas assinaturas expirem e depois não renovam, por isso acreditamos que é importante continuar lançando software que permita que os jogadores continuem aproveitando, não apenas o jogo online, mas também aprimorando sua experiência geral.

Continuaremos a expandir nossos serviços e criar novos conteúdos para nossos clientes ao longo deste ano.”

- Continua após a publicidade -

Nintendo Switch ainda tem pelo menos 5 anos pela frente, diz presidente da Nintendo

Nintendo Switch chega a 107,65 milhões de unidades vendidas

Nintendo Switch chega a 107,65 milhões de unidades vendidas
Desempenho do console foi menor do que o esperado graças à falta de componentes

Ele enfatiza que é preciso mais do que apenas o jogo online no serviço e falou sobre o lançamento do Pacote Adicional que trouxe jogos de Nintendo 64 e Mega Drive ao serviço online, além de outros benefícios como as DLCs de Mario Kart 8 Deluxe e Animal Crossing: New Horizons. Furukawa afirmou que grande parte dos assinantes do Nintendo Switch Online atualizou sua assinatura para a versão com o Pacote Adicional

Confira abaixo o que foi dito pelo presidente.

“Por região, a taxa de assinatura é particularmente alta nos Estados Unidos. Imediatamente após o lançamento do serviço, a maioria das pessoas atualizou para o Nintendo Switch Online + Expansion Pack.

- Continua após a publicidade -

Desde o final do ano, lançamos muitos jogos populares para o Nintendo 64 , bem como lançamos novos DLCs para Mario Kart 8 Deluxe e Animal Crossing: New Horizons . Como resultado, estamos vendo um aumento de novos assinantes.”

Quais são as suas impressões do Nintendo Switch Online? O que você gostaria que mudasse no serviço? Participe nos comentários com a sua opinião!

KingKong Pro 2: Pro Controler de Nintendo Switch da Gulikit promete nunca ter drift

Nintendo vendeu quase 35 milhões de jogos da franquia Pokémon no último ano

Nintendo vendeu quase 35 milhões de jogos da franquia Pokémon no último ano
Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl venderam 14,65 milhões de unidades desde o lançamento

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.