Versão para PC de Assassins Creed: Brotherhood chega ao Brasil

Fiéis usuÁrios de PC não precisam mais invejar jogadores de videogame: até o final desse mês chegarÁ às lojas brasileiras a versão para computador de Assassin´s Creed Brotherhood, lançamento mundial da Ubisoft. Com legendas em português, o jogo para PC serÁ distribuído com exclusividade no País pela Incomp e custarÁ R$89,90.


"Assassin´s Creed Brotherhood para PC deverÁ fazer tanto sucesso quanto o jogo para consoles", acredita Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil. Motivos para isso ele tem. Assassin´s Creed Brotherhood jÁ recebeu diversos prêmios no mundo inteiro, entre eles o Troféu Gameworld 2011 como melhor jogo de PlayStation 3. Desde que foi lançado, ou seja, em apenas três meses, jÁ vendeu 47 mil cópias, só no Brasil. "No mundo todo jÁ foram mais de 7 milhões de exemplares", informa Chaverot. Segundo ele, trata-se de um número que ainda vai crescer muito mais e que reflete os esforços investidos na produção desse jogo. Assassin´s Creed Brotherhood consumiu mais de dois anos de trabalho e contou com uma equipe de quinhentos profissionais em estúdios da Ubisoft na França, CanadÁ e Cingapura, sendo que cinquenta estavam dedicadas exclusivamente ao game e passaram boa parte do tempo na ItÁlia colhendo informações e imagens.

O jogo  se passa entre hoje e a Roma antiga (século XVI). A trama de Assassin's Creed Brotherhood começa no ponto em que Assassin's Creed 2 termina, quando Ezio, o protagonista, inicia sua luta contra a Ordem dos TemplÁrios. Na versão para PC, assim como no jogo para PS3 e Xbox anteriormente lançado, o jogador farÁ uma viagem na história com um nível de detalhes nunca visto antes e viverÁ aventuras na Roma de 1500 inteiramente reconstruida com as ruínas do Império Romano que, naquela época jÁ tinha 2.200 anos.

A versão para PC de Assassin´s Creed Brotherhood  também traz de volta a experiência de jogo com apenas um jogador,  com Ézio retornando em sua luta épica contra a poderosa Ordem dos TemplÁrios. Agora um lendÁrio assassino, ele embarca numa jornada em Roma - ItÁlia, centro de poder, ganância e corrupção para atacar o coração do inimigo. Derrotar os tiranos corruptos entrincheirados vai exigir não apenas força, mas liderança, jÁ que Ézio comanda toda uma irmandade que vai lutar a seu lado. Apenas lutando juntos os Assassinos conseguirão combater seus mortais inimigos.

- Continua após a publicidade -

Com o desenrolar da história, Ezio tem que derrotar os tiranos corruptos em seu próprio terreno para devolver a honra à Cidade Eterna. Se ele falhar, toda a ItÁlia voltarÁ para a Era das Trevas para sempre. Se for bem-sucedido, Roma terÁ suas portas abertas para o Renascimento e para a glória econômica, cultural e artística. Em resumo, no mundo de Assassin's Creed, TemplÁrios que desejam satisfazer sua sede de dominação, lutam contra os Assassinos que querem proteger a sua liberdade e independência. Mas, no fundo, o que estÁ em jogo neste conflito secreto é o destino de toda a humanidade.

Assassin´s Creed Botherhood oferece ainda um inédito modo multiplayer. Os jogadores também têm a opção de se unir aos TemplÁrios, podendo escolher entre uma gama de personagens únicos, cada um com suas próprias armas e técnicas, e combinar suas habilidades contra outros jogadores do mundo todo, em diferentes modos de jogo.

"Nossa parceria com a Ubisoft se incia com chave de ouro!! Assassin´s Creed Brotherhood irÁ satisfazer por completo os amantes de jogos para PC", diz Patricia Bordignon Rodrigues, diretora geral da Incomp, que distribui esse jogo no mercado brasileiro com exclusividade.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.