Créditos: Imagem/ Reprodução EA
- Publicidade -

Relatório da EA lista 4 grandes lançamentos até março de 2023

Grande remake e título esportivo estão na lista divulgada pela empresa

A EA divulgou seu relatório financeiro nesta quarta-feira (11) com algumas informações importantes a respeito de seus próximos lançamentos. Além dos dados gerais a respeito do desempenho da companhia no último trimestre fiscal, a desenvolvedora também mencionou quatro novos títulos, ainda não revelados, para serem lançados no último trimestre fiscal de 2023, isto é, entre o começo de janeiro de 2023 e o final de março do mesmo ano. 

A previsão da Eletronic Arst para o início do próximo ano são: 

  • Um Major IP (IP principal) 
  • Um título de parceiro 
  • Um game remake 
  • Um título esportivo 

Como mencionado, a empresa reforça que nenhum dos games foi divulgado publicamente, deixando apenas espaços para especulações e informações não oficiais.  

Jogar na Nuvem vale a pena? Testando ao vivo o GeForce Now Premium

Jogar na Nuvem vale a pena? Testando ao vivo o GeForce Now Premium
Será que faz sentido pagar para jogar no serviço na nuvem da Abya e da Nvidia?

O que pode vir? 

Embora a EA ainda não tenha divulgado nenhuma informação adicional a respeito dos títulos, é possível levantar as possibilidades do que a companhia pode publicar no início do próximo ano. No lançamento principal, jogos como Mass EffectDragon Age ou talvez Star Wars Jedi: Fallen Order 2, que já foi confirmado pela EA e Lucasfilm Games, mas sem muitas informações extras reveladas. 

Um próximo game da franquia Need For Speed, que tem sido alvo de diversos rumores e informações vazadas, também se encaixa na categoria de grande título ou título esportivo. Sob o guarda-chuva da EA Sports há franquias importantes da companhia, como NHL, Madden, F1, o futuro EA Sports FC e outros games.  

- Continua após a publicidade -

Já o grande remake deve ser algo cujas informações ainda não foram vazadas. O remake de Dead Space já foi anunciado pela empresa e até adiado para 2023, mas como a EAconfirmou o game, não deve ser ele o mencionado para estrear no próximo começo de ano. 

E você, o que acha que está por vir? Está ansioso para os próximos jogos da Eletronic Arts?

Remake de Dead Space: transmissão ao vivo em 12 de maio apresentará novidades

Remake de Dead Space: transmissão ao vivo em 12 de maio apresentará novidades
Foco da apresentação será no design de arte do jogo

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Eurogamer Fonte: GameSpot, EA Games
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.