Índice do Artigo

AMD

PowerColor lança três modelos da Radeon RX 6650XT Hellhound Edition

PowerColor lança três modelos da Radeon RX 6650XT Hellhound Edition
Créditos: Imagem/ Divulgação PowerColor

Com o anúncio oficial das novas GPUs AMD série Radeon RX 6X50XT, as marcas parceiras da desenvolvedora começaram a disponibilizar suas versões dos novos modelos. Nesta terça-feira (10), a PowerColor apresentou suas placas de vídeo RX 6650XT Hellhound Edition com três modelos diferentes. 

Todas as opções Hellhound possuem as mesma especificações, variando apenas em seu desing e cores. Dessa forma, qualquer uma das opções terá 8GB de RAM GDDR6, memória com velocidade de 17.5 Gbps, frequência base de 2486 MHz e boost de 2689 MHz, alimentada por apenas um conector de alimentação de 8 pinos e com a necessidade de, pelo menos, 600W

Hellhound Sakura Edition 

 

A Sakura Edition apresenta a personalização de cores em branco e rosa, incluindo uma iluminação LED ao redor das fans e backplate. É uma escolha destinada a quem deseja um modelo diferente dos padrões com cores mais escuras predominantes.  

A marca descreve a edição como baseada no “conceito da beleza fugaz de Sakura, com flores de cerejeira rosa na iluminação LED”. A PowerColor afirma que a venda da Hellhound Sakura Edition será destinada apenas a países selecionados em quantidades limitadas. 

  

Hellhound Spectral White 

Outro modelo diferente dos mais comuns é o Hellhound Spectral White da Radeon RX 6650 XT. Esta versão é totalmente branca incluindo o PCB, placa de E/S, placa traseira e a luz LED. Não há menção da PowerColor sobre exclusividade nesta GPU, então pode ser que ela seja vendida de forma mais ampla pela marca

.   

Hellhound 

Por fim, a versão mais tradicional das Hellhound também está presente na AMD Radeon RX 6650XT. Com cores predominantemente pretas clean combinado com detalhes em prata, para quem desejar seguir o padrão, mas sem perder o desing Hellhound da PowerColor.  

  Especificações 

 

Via: VideoCardz, PowerColor

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções