Créditos: Microsoft
- Publicidade -

Sound Recorder: nova versão do app de gravação de áudio do Windows 11 já disponível para Insiders

Aplicativo traz novas funcionalidades e visual repaginado para o sistema da Microsoft
Por Juliano Aires 10/05/2022 21:51 | atualizado 10/05/2022 22:05 Comentários Reportar erro

A Microsoft lançou o Windows 11 em outubro do ano passado e está atualizando alguns de seus aplicativos clássicos e essenciais que fazem parte do seu sistema operacional, como o Paint, Bloco de Notas e outros, para que seus apps tenham um design que segue o do novo sistema da Microsoft

Hoje (10) foi anunciado que o Gravador de Voz (Sound Recorder) está recebendo uma nova versão para o Windows 11 e os membros do programa Insider já podem experimentar a nova versão.

Veja abaixo o que a Microsoft publicou no blog do Windows no anúncio do novo aplicativo.

"Gravador de som (Preview)

- Continua após a publicidade -

E, a partir de hoje, temos o prazer de visualizar o novo Gravador de Som para Windows 11 com Windows Insiders no Dev Channel.

Você notará que há uma bela nova visualização de áudio durante a gravação e reprodução para complementar a nova aparência do aplicativo. Também adicionamos suporte para alterar seu dispositivo de gravação e formato de arquivo de dentro do aplicativo, que estavam entre os principais recursos solicitados no Feedback Hub.

A atualização para o novo Gravador de Som substituirá o aplicativo Gravador de Voz."

A nova versão apresenta uma visualização repaginada, que exibe os níveis da linha de reprodução, facilitando ao usuário encontrar algum momento específico do áudio gravado e tornando o visual padrão de gravação mais agradável aos usuários.

- Continua após a publicidade -

Impossível? CPU Pentium de 1 MHz consegue iniciar o Windows XP depois de 3 horas

Impossível? CPU Pentium de 1 MHz consegue iniciar o Windows XP depois de 3 horas
Modelo do sistema operacional da Microsoft recomenda, no mínimo, 233 MHz

As opções de configuração do aplicativo também estão sendo aprimoradas, agora é possível selecionar qual será o dispositivo de gravação utilizado além de ser possível escolher qual será o formato do áudio. 

Os controles para realizar as gravações foram movidos para a parte inferior, enquanto a opção para compartilhar foi colocada no canto superior direito da janela. Também é possível adicionar um marcador a uma gravação e importar arquivos para o Gravador de Voz.

O que você achou do novo Gravador de Voz? Participe nos comentários com a sua opinião!

GeForce Now adiciona suporte a 4K em streaming para Windows e MacOS

GeForce Now adiciona suporte a 4K em streaming para Windows e MacOS
NVIDIA também está trazendo três novos jogos da franquia para o serviço

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: xda-developers Fonte: Windows
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.