Myspace perdeu 10 milhões de usuários só esse ano

Segundo a empresa de estatísticas americanas ComScore, o MySpace perdeu 10 milhões de usuÁrios desde começo do ano. Entre janeiro de 2010 e janeiro de 2011, 50 milhões de pessoas deixaram de acessar a rede. Esse ritmo vem em crescimento e pode estar marcando o fim da rede social.


O MySpace foi comprado pela NewsCorp em 2005 por US$580 milhões. O site não vem sendo rentÁvel hÁ um bom tempo e, embora ainda haja perspectivas, hoje ele estÁ muito atrÁs de outras redes sociais, como o Facebook e o Twitter, que jÁ levaram boa parte do mercado. Vamos ver se ele vai conseguir se reinventar ou se vai ficar na história da internet, apenas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.