Update DX11 adiciona configurações gráficas avançadas ao Crysis 2

De acordo com o site Maximum PC, e agora confirmado pela Crytek, hoje vai ser lançado o patch para Crysis 2 que darÁ suporte a controles avançados do DirectX 11. O jogo foi lançado sem opções grÁficas avançadas no menu in-game, e recebeu diversas críticas por isso. Com o update, essas opções agora estarão presentes.


Crysis 2 nos mostrou o quanto um jogo pode fazer sendo feito em DirectX 9, mas provavelmente se você tem uma GPU que suporta Tessellation, você espera um pouco mais dos grÁficos de um jogo que foi famoso justamente pela qualidade grÁfica. Assim que for lançado, poderemos ver do que o jogo é capaz utilizando a última tecnologia presente no mercado.

Se você quiser uma forma alternativa de ter opções avançadas off-game para o jogo, esse aplicativo foi desenvolvido para isso.

UPDATE: A Crytek, desenvolvedora do jogo, lançou uma nota desmentindo a publicação do patch. De acordo com a empresa, foram apenas boatos que acabaram se espalhando pela imprensa internacional. Segue abaixo a nota publicada no tópico do fórum MyCrysis relacionado ao assunto:

- Continua após a publicidade -

"Nenhum patch foi confirmado, eu não tenho nenhuma ideia de porque os sites postaram esta informação.  Este tópico serÁ bloqueado, assim como todos os outros, por espalharem informações inverídicas. Quando houver grandes anúncios sobre Crysis 2, eles serão postados no MyCrysis, e se você ler algo sobre um patch, por exemplo, mas não ver isto em MyCrysis.com, então não é verdade."

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.