Créditos: Divulgação/Bethesda
- Publicidade -

Diretor de Ghostwire: Tokyo espera continuar sua história em DLCs e sequências

Kenji Kimura espera poder compartilhar em breve seus planos futuros
Por Felipe Gugelmin 10/05/2022 12:23 | atualizado 10/05/2022 12:23 Comentários Reportar erro

Lançado em março deste ano, Ghostwire: Tokyo apresenta um universo repleto de criaturas sobrenaturais e, embora traga uma trama bem fechada em si mesma, dá brechas para o desenvolvimento de diversas outras histórias. Segundo o diretor do jogo, Kenji Kimura, muitas dessas tramas devem ser contadas na forma de possíveis DLCs e até mesmo de sequências produzidas pela Tango Gameworks.

Em uma entrevista concedida à IGN japonesa, Kimura afirmou que, “assim que as coisas esfriarem”, ele pretende começar a trabalhar em suas novas ideias. “Terei ideias para DLCs e sequências, e vou querer fazê-las. Nada foi decidido até o momento, então não posso falar mais sobre isso”, explicou o diretor.

Atualmente, Ghostwire: Tokyo não possui um calendário de expansões detalhados, sendo que o único conteúdo extra associado ao jogo atualmente é uma aventura prévia, disponível gratuitamente para plataformas PlayStation e PC. O diretor já havia comentado sobre a possibilidade de trazer mais conteúdos à série em março deste ano, mas também não entrou em detalhes sobre o assunto na ocasião.

Ghostwire: Tokyo traz diversas possibilidades

Em Ghostwire: Tokyo, o jogador assume o papel de um jovem que quase morre em um grande desastre sobrenatural. Sua sobrevivência só acontece pela união de seu corpo e espírito com o do investigador KK, único capaz de lutar contra o responsável pelo que está acontecendo, graças à série de poderes especiais que possui.

Enquanto a trama central do game traz um arco narrativo bem fechado, a Tango Gameworks deixa diversas possibilidades de expansão para seu universo. Entre as possibilidades que podem ser trabalhadas pela empresa no futuro estão alguns dos casos investigados por KK, bem como outros eventos envolvendo diferentes tipos de espíritos e localizações.

- Continua após a publicidade -

Ghostwire: Tokyo chegou às lojas no dia 25 de março deste ano, com versões para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. Último game publicado pela Bethesda a ter um acordo de exclusividade temporária com a Sony, o título deve chegar às plataformas Xbox no início de 2023, quando deve ser disponibilizado diretamente no Xbox Game Pass.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PC Gamer Fonte: IGN Japan
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.