Índice do Artigo

Games

Diretor de Ghostwire: Tokyo espera continuar sua história em DLCs e sequências

Diretor de Ghostwire: Tokyo espera continuar sua história em DLCs e sequências
Créditos: Divulgação/Bethesda

Lançado em março deste ano, Ghostwire: Tokyo apresenta um universo repleto de criaturas sobrenaturais e, embora traga uma trama bem fechada em si mesma, dá brechas para o desenvolvimento de diversas outras histórias. Segundo o diretor do jogo, Kenji Kimura, muitas dessas tramas devem ser contadas na forma de possíveis DLCs e até mesmo de sequências produzidas pela Tango Gameworks.

Em uma entrevista concedida à IGN japonesa, Kimura afirmou que, “assim que as coisas esfriarem”, ele pretende começar a trabalhar em suas novas ideias. “Terei ideias para DLCs e sequências, e vou querer fazê-las. Nada foi decidido até o momento, então não posso falar mais sobre isso”, explicou o diretor.

Atualmente, Ghostwire: Tokyo não possui um calendário de expansões detalhados, sendo que o único conteúdo extra associado ao jogo atualmente é uma aventura prévia, disponível gratuitamente para plataformas PlayStation e PC. O diretor já havia comentado sobre a possibilidade de trazer mais conteúdos à série em março deste ano, mas também não entrou em detalhes sobre o assunto na ocasião.

Ghostwire: Tokyo traz diversas possibilidades

Em Ghostwire: Tokyo, o jogador assume o papel de um jovem que quase morre em um grande desastre sobrenatural. Sua sobrevivência só acontece pela união de seu corpo e espírito com o do investigador KK, único capaz de lutar contra o responsável pelo que está acontecendo, graças à série de poderes especiais que possui.

Enquanto a trama central do game traz um arco narrativo bem fechado, a Tango Gameworks deixa diversas possibilidades de expansão para seu universo. Entre as possibilidades que podem ser trabalhadas pela empresa no futuro estão alguns dos casos investigados por KK, bem como outros eventos envolvendo diferentes tipos de espíritos e localizações.

Ghostwire: Tokyo chegou às lojas no dia 25 de março deste ano, com versões para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. Último game publicado pela Bethesda a ter um acordo de exclusividade temporária com a Sony, o título deve chegar às plataformas Xbox no início de 2023, quando deve ser disponibilizado diretamente no Xbox Game Pass.
 

Via: IGN Japan, PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções