iPhone 5 provavelmente será lançado dia 6 de junho

Para quem estava esperando ansiosamente pelo lançamento do iPhone 5, agora pode ter pelo menos uma data palpÁvel para esperar pelo smartphone. Dia 6 de junho, na WWDCs, Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple. Nessa conferência, também, foi onde aconteceu o lançamento do iPhone 3G, 3GS e 4.

O lançamento do iOS 5, porém, que era previsto para a mesma data, provavelmente deve ser adiado para o final do ano. A intenção da Apple é lançar o sistema operacional totalmente na nuvem.

Pode parecer que não faz muito sentido lançar o iPhone 5 sem o iOS 5, porém a empresa da maçã deve, mesmo assim, trazer ao mercado seu novo smartphone para não ficar atrÁs de seus concorrentes. Se atrasasse o lançamento do iPhone, provavelmente ele jÁ sairia para o mercado com um hardware defasado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.