Créditos: Divulgação/Electronic Arts
- Publicidade -

Jedi Fallen Order pode se relacionar à nova série estrelada por Obi-Wan Kenobi

Será que veremos ao menos uma menção às aventuras de Cal Kestis?
Por Felipe Gugelmin 09/05/2022 13:58 | atualizado 09/05/2022 13:58 Comentários Reportar erro

Lançado originalmente em 2019, Star Wars Jedi: Fallen Order pode trazer relações mais diretas do que os fãs da série esperam com a nova série estrelada por Obi-Wan Kenobi. Com estreia programada para o dia 27 de maio na Disney+, ela se passar em um período de tempo bastante próximo ao das aventuras vividas pelo ex-padawan Cal Kestis.

Quem deu indícios da proximidade entre as duas obras foi o ator Ewan McGregor (interprete de Obi-Wan) em uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel. Ele estava explicando que precisava de um manual de instrução da série, já que há tantas obras interconectadas sendo feitas que somente os fãs mais dedicados conseguem acompanhar o que está acontecendo.

São os filmes, mas também as séries de TV, jogos para computador, romances, livros de desenhos, quadrinhos e todas as histórias precisam meio que combinar. Você não pode ter um fato em um video game que não combina com o filme, então eu estaria completamente perdido sobre isso”, afirmou McGregor.

Série e jogo se passam em um período próximo

O ator responsável por dar vida a Obi-Wan Kenobi afirma que a única forma de conseguir se manter ciente do que está acontecendo é contar com a ajuda de Deborah Chow, diretora da série. Enquanto a conexão com Jedi Fallen Order não foi confirmada, ambas as produções se passam após o fim do Episódio III, em um período no qual os Inquisidores caçam qualquer jedi ou padawan que escapou da Ordem 66.

Tanto no jogo quanto na série, o protagonista é um guerreiro que conseguiu fugir do Império e se afastou dos ensinamentos Jedi para conseguir se proteger. E também em ambos os casos isso acaba não dando muito certo, com os personagens principais se vendo obrigados a usar seus poderes para proteger aqueles ao redor.

- Continua após a publicidade -

Enquanto não há garantias de que Obi-Wan e Jedi Fallen Order vão ter histórias que se intercedem entre si, é bastante provável que possíveis conexões surjam ao menos na forma de easter eggs. A série estreia no final de maio, e o jogo deve receber uma sequência em 2023, que deve ser exclusivo para a atual geração de consoles e PC.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.