Créditos: Divulgação/343 Industries
- Publicidade -

Após críticas, desenvolvedores de Halo Infinite vão rever escolhas para a segunda temporada

O game também vai trazer diversas recompensas gratuitas até o dia 16 de maio
Por Felipe Gugelmin 09/05/2022 12:17 | atualizado 09/05/2022 12:17 Comentários Reportar erro

Após admitir que o lançamento da Segunda Temporada competitiva de Halo Infinite não aconteceu conforme o planejado, a 343 Industries está trabalhando para recompensar os jogadores afetados. Além de prometer que vai revisar as mudanças que não deram muito certo, a desenvolvedora vai oferecer algumas vantagens gratuitas para toda a base de fãs do game.

Apesar de mudanças como a inclusão de novos mapas tenham sido elogiadas, nem tudo aconteceu da forma programada. O modo Last Spartan Standing — uma espécie de Battle Royale dentro do jogo — não estava entregando aos jogadores as recompensas e progressão prometidas, o que deixou muitos jogadores frutados.

Diante das críticas, a 343 Industries já agiu para fazer algumas das correções mais urgentes e prometeu que rever algumas de suas escolhas para atualizações futuras. A primeira mudança deve acontecer já esta semana, quando os novos desafios do modo Last Spartan Standing fazem sua estreia — segundo a desenvolvedora, eles vão ser mais fáceis do que o programado anteriormente.

Halo Infinite promete mais recompensas

Outra mudança relacionada ao modo é a quantidade de avanço relacionado a cada missão: se antes elas rendiam um único nível do evento Interference, agora elas vão render o avanço de dois níveis. Isso vai permitir que os jogadores progridam mais rapidamente pelo Passe de Batalha do jogo, destravando recompensas e itens cosméticos em ritmo maior.

A 343 Industries também vai oferecer gratuitamente para cada jogador cinco itens que permitem mudar um dos desafios semanais do título, bem como boosts de experiência com tempo limitado. Segundo a desenvolvedora, as recompensas vão ser oferecidas para todos os jogadores que se logarem no multiplayer de Halo Infinite até o dia 16 de maio deste ano.

- Continua após a publicidade -

Essa não é a primeira vez que a empresa se vê obrigada a recompensar os jogadores do FPS após o lançamento de uma temporada do multiplayer. Em novembro do ano passado, ela reconheceu que a Primeira Temporada do título também não havia sido realizada conforme o esperado, dando a todos os jogadores o visor dourado de seu Passe de Batalha como forma de compensação.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Kotaku
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.