Créditos: Capcom
- Publicidade -

Resident Evil Re:Verse recebe classificação após muito tempo sem novidades

Jogo foi originalmente planejado para ser lançado em 2021 porém sofreu adiamento

Resident Evil Re:Verse é um jogo multiplayer PvP da franquia Resident Evil que estava prometido para ser lançado em julho do ano passado, os usuários que adquiriram Resident Evil Village receberam um código de ativação do título, que será vendido separadamente, porém até hoje não houveram maiores informações do título que chegou a ter fase beta no início de 2021.

Agora Resident Evil Re:Verse reaparece, mas recebendo a classificação indicativa para a versão de Stadia, indicando que a Capcom segue trabalhando no título, adicionando as melhorias e polimento que ela afirmou que faria para entregar um resultado digno da franquia para os fãs. Vale mencionar que as versões de PlayStation 4, Xbox One e PC já foram classificadas a um ano atrás. Veja abaixo a publicação no Twitter da Gematsu com a captura de tela da novidade.

"A versão Stadia de Resident Evil Re:Verse acaba de ser classificada na Europa: https://pegi.info/search-pegi?q= Resident+Evil+Re%3AVerse …

As versões PS4, Xbox One e PC foram classificadas há um ano hoje.

- Continua após a publicidade -

Ele vive...?"

Inventário de Resident Evil 4 vira jogo; conheça o Save Room - Organizable Puzzle

Série com atores reais de Resident Evil chega à Netflix em julho

Série com atores reais de Resident Evil chega à Netflix em julho
A adaptação está sendo produzida pela mesma equipe de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccon City

Confira abaixo a publicação informando do adiamento do game no ano passado, onde também é dito que os jogadores que obtiverem a versão física de Resident Evil Village, devem guardar o código ou resgatá-lo em sua conta, pois assim que o jogo estiver disponível ele estará pronto para jogar.

- Continua após a publicidade -

"A data de lançamento de Resident Evil Re:Verse, anteriormente anunciada para julho de 2021, está sendo movida para 2022 para que a equipe possa continuar trabalhando para entregar uma experiência satisfatória de jogabilidade. Vamos compartilhar atualizações sobre os detalhes de lançamento numa data futura. Obrigado pela paciência e pela compreensão".

"Para jogadores que compraram uma versão física de Resident Evil Village, recomendamos que você guarde o código de download de Resident Evil Re:Verse incluído ou adicione-o à sua conta agora para estar pronto para jogar quando o jogo for lançado no próximo ano."

Quais são as suas expectativas para Resident Evil Re:Verse? Participe nos comentários com a sua opinião!

Resident Evil 2, 3 e 7 terão atualização para consoles de nova geração, ainda em 2022

Resident Evil 3 Remake rodando em 8K com ReShade em uma RTX 3090 é incrível

Resident Evil 3 Remake rodando em 8K com ReShade em uma RTX 3090 é incrível
Jogo foi lançado em 2020 para PlayStation 4 e Xbox One além do PC; A Capcom já confirmou versões para a nova geração

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.