Créditos: Activision Blizzard
- Publicidade -

Call of Duty Mobile ultrapassa a marca de 650 milhões de downloads

Jogo arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em compras dentro do jogo no último ano

Em 2019 a Activision lançou para os dispositivos móveis o game Call of Duty Mobile, desde então o jogo vem fazendo muito sucesso com o público que joga em smartphones e tablets, resultado disso é a incrível marca de 650 milhões de downloads do jogo realizados desde o lançamento, como indica o relatório anual financeiro da empresa.

A informação foi dada via uma publicação no Twitter do CharlieIntel, o perfil publicou sobre o relatório anual da empresa, trazendo a marca de 650 milhões de downloads e também falou sobre o faturamente de mais de U$ 1 bilhão no último ano fiscal. Confira abaixo a publicação.

"A Activision também diz que há mais de 650 milhões de downloads de Call of Duty: Mobile, e que os jogadores ativos no Mobile todos os meses em 2021 quase corresponderam à base ativa de jogadores de console e PC.

Eles estão construindo uma grande equipe para o Warzone Mobile “para levar a franquia a novos patamares”."

- Continua após a publicidade -

Infinity Ward revela logo e confirma lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 em 2022

Novo Call of Duty poderá ter mais mapas antigos do que planejado inicialmente

Novo Call of Duty poderá ter mais mapas antigos do que planejado inicialmente
É o que indica vazamento de usuário no twitter

Junto da postagem no Twitter foi colocado uma captura de tela mostrando um trecho do que foi dito pela Activision no relatório, veja o que foi falado abaixo.

"Também continuamos a demonstrar o potencial de nossas franquias de console e PC no celular. Call of Duty Mobile teve um ano recorde após seu lançamento na China, com gastos anuais do consumidor no título bem acima de US$ 1 bilhão. Mais de 650 milhões de pessoas baixaram Call of Duty Mobile em todo o mundo, e o número de pessoas que experimentam Call of Duty no celular a cada mês quase igualou o que jogava no console e no PC em 2021. Isso não é tarefa fácil, dado o sucesso da experiência Warzone free-to-play no console e PC, mas vemos uma oportunidade ainda maior pela frente - estamos construindo uma equipe de desenvolvimento interna considerável e talentosa que está trabalhando em uma versão móvel do Warzone que esperamos que ajude a levar a franquia Call of Duty para novas ares."

Você já jogou Call of Duty Mobile? O que acha dos números da franquia? Participe nos comentários com a sua opinião!

- Continua após a publicidade -

Call of Duty: Modern Warfare 2 e novo Warzone chegam este ano pelas mãos da Infinity Ward

Call of Duty Zombies pode se tornar jogo gratuito com lançamento em 2023 [RUMOR]

Call of Duty Zombies pode se tornar jogo gratuito com lançamento em 2023 [RUMOR]
Modo Zombies não deve receber versão no Modern Warfare de 2022

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: eurogamer
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.