Índice do Artigo

Notícias

Warren Buffet acha que redes sociais podem causar nova bolha na internet

O megainvestidor e terceiro homem mais rico do mundo, Warren Buffet, segue a linha de outros homens de negócio, como o presidente do Skype, David Roux, e o CEO do Google, Eric Schmidt, e também acha que as redes sociais podem causar uma nova bolha de investimentos.

“É extremamente difícil avalir o preço das redes sociais. Alguns ganharão muito dinheiro, outros pederão muito às custas destes ganhadores”, disse Buffet. Para ele, as redes sociais estão sendo superestimadas. Isso devido à grande valorização que vem acontecendo em torno de empresas como Facebook e Twitter, embora não tenha citado nenhuma delas.

Para quem não sabe, essa bolha acontece quando se percebe que o dinheiro investido em algum nicho é superior ao quanto ele pode dar de retorno. Então, os investidores começam a vender suas ações desesperadamente, o que causa uma alta desvalorização no valor delas, criando um círculo vicioso.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções