Créditos: Divulgação/343 Industries
- Publicidade -

343 Industries admite que Segunda Temporada de Halo Infinite teve lançamento instável

A desenvolvedora promete que está levando a sério o feedback dos fãs
Por Felipe Gugelmin 06/05/2022 12:14 | atualizado 06/05/2022 12:14 Comentários Reportar erro

disponível para os jogadores do multiplayer de Halo Infinite, a Segunda Temporada do jogo teve um lançamento que não correspondeu às expectativas da 343 Industries ou de seus fãs. A empresa reconheceu que o lançamento foi “instável” e prometeu levar em consideração as respostas dos jogadores para melhorar o estado do game.

Olá Spartans, o lançamento desta semana foi instável”, escreveu no Twitter Joseph Staten, um dos chefes criativos do estúdio. “Esse definitivamente não era nosso objetivo. Estamos levando seu feedback em consideração, especialmente no que diz respeito aos pulos de mapas e speedruns. Estamos revisando opções e teremos mais novidades no futuro”.

Os “pulos de mapas” aos quais Staten se referem são pedaços do mapa que, por falhas de colisão, permitiam que jogadores avançados os aproveitassem em suas estratégias de ataque — elemento removido com a atualização de Halo Infinite. A comunidade de speedruns também demonstrou descontentamento com a Segunda Temporada, já que muitos bugs conhecidos e usados por ela foram eliminados do jogo.

343 Industries ainda está avaliando posições

Também no Twitter, o gerente de comunicado sênior John Junyszek afirmou que a 343 Industries pretende levar a sério as respostas da comunidade. “Vimos os feedbacks sobre as mudanças que impactaram vários pulos do multiplayer e estratégias de speedrun da campanha. Não estamos no ponto onde podemos prometem algo, mas quero ser transparente e dizer que estamos levando o feedback a sério”, prometeu.

Junyszek também afirmou que a progressão do modo Last Spartan Standing, que não estava funcionando corretamente, já foi corrida pela desenvolvedora. Segundo ele, o jogo pode demorar um pouco para computar o progresso de alguns jogadores, mas isso deve acontecer em segundo plano pouco após a finalização de partidas.

- Continua após a publicidade -

Clippy, do Microsoft Office, é novidade em Halo Infinite

Clippy, do Microsoft Office, é novidade em Halo Infinite
O infame assistente de produção surge como um dos colecionáveis do FPS

Para completar, o gerente de comunidades revelou que os “engasgos” vistos em algumas armas de Halo Infinite se tratam de bugs, que devem receber em breve uma correção. A Temporada 2 do game é conhecida como “Lone Wolves” e adiciona novas armas, modos de jogo e itens cosméticos ao título — alguns deles homenageando Clippy, antigo mascote e assistente do Microsoft Office.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.