Créditos: Nintendo
- Publicidade -

Metroid 64: projeto independente mostra como seria aventura de Samus Aran no Nintendo 64

A Nintendo não lançou nenhum jogo da franquia para o console

Já imaginou Metroid no Nintendo 64? Foi reportado pelo Kotaku a publicação de um usuário do Twitter, chamado de Luto Akino, onde ele mostra as primeiras imagens de um projeto que está desenvolvendo para uma versão de Metroid 64 que nunca chegou a ser lançada pela Nintendo.

Por ser uma produção independente e a Nintendo ser conhecida por utilizar seus advogados quanto ao uso indevido de suas propriedades intelectuais, talvez esse jogo feito pelo fã nunca seja lançado, mas confira abaixo o vídeo do projeto de Akino.

"Por fim, trabalhando no #Metroid64, ajustei pequenos detalhes e coloquei uma textura de teste. Há um bug com a direção dos feixes quando Samus está encostado na parede que preciso consertar #metroid #F2P #n64 #lowpoly #Nintendo64 #Zelda #unity #unity3d #madewithunity #gamedev #3dmodeling #3D"

Ex-CEO da Nintendo of America diz lançou o Game Boy Micro contra sua vontade

- Continua após a publicidade -

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em maio de 2022

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em maio de 2022
Lista prevê a chegada de apenas 16 títulos e nenhum deles provavelmente está entre os mais esperados pelos jogadores

"Hoje vou me dar um tempo no #Desenvolvimento porque meu trabalho real precisa mas aqui tem um vídeo antigo mostrando o movimento da câmera em espaços fechados #Metroid #metroid64 #NINTENDO64 #n64 #fangame #F2P #unity3d #unity2d #unity #Blender3d #gamedevelopment #Zelda #Samus"

Confira abaixo o enredo, escrito pelo próprio Luto Akino de como seria a versão dele para Metroid 64.

"Samus Aran e um esquadrão da Federação Galáctica escoltam a nave de carga Gemini-502-86 viajando em direção ao planeta mineiro 799-Pegasi-B carregando uma valiosa carga de minerais e rochas, tudo vai bem até que alguém sabota a nave forçando-os a pousar em um planeta inóspito e desconhecido, onde a maioria da tripulação é morta por uma poderosa explosão causada pelo violento pouso forçado na superfície do planeta, apenas para se ver emboscado por uma grande força de piratas espaciais que os esperavam com antecedência.

- Continua após a publicidade -

Com a tripulação espalhada em meio a uma grande nuvem de gases tóxicos emitidos pela explosão do Gemini e cercada por inimigos em todas as direções, Samus luta bravamente por sua vida, mas o inimigo os supera em número e ela é facilmente encurralada, mas quando tudo parece perdido, um segunda explosão dos destroços do Gemini abre a superfície do planeta alienígena, levando Samus com ele e salvando sua vida ao mesmo tempo.

Depois de uma longa queda e alguns minutos de inconsciência Samus acorda sozinho, ferido e sem qualquer comunicação nas profundezas dos canais de metrô do planeta. Agora, Samus terá que procurar o caminho para encontrar seus companheiros e os sobreviventes do Gemini-502-86 enquanto ao mesmo tempo descobre os planos malévolos dos piratas espaciais no planeta alienígena..."

O Nintendo 64 foi um videogame que recebeu diversas franquias da empresa como Mario, Donkey Kong e The Legend of Zelda, além de ser o console que originou novas franquias como Super Smash Bros. e Animal Crossing (no Japão), porém, a franquia Metroid que acompanha a heroína Samus Aran e que conquistou diversos fãs no NES e SNES ficou sem uma versão de "Metroid 64", voltando a figurar entre os títulos da empresa nos consoles no GameCube, com o lançamento da aventura tridimensional Metroid Prime, um FPS com bastante exploração e ganhando duas continuações no GameCube e Wii, atualmente a empresa desenvolve o título Metroid Prime 4 para Nintendo Switch.

O que você achou do "Metroid 64" criado por Luto Akino? Participe nos comentários com a sua opinião!

Zelda: Twilight Princess e Wind Waker no Switch? Jornalista aposta que isso vai acontecer em 2022

Amazon está vendendo com exclusividade Nintendo Switch Sports no Brasil em mídia física

Amazon está vendendo com exclusividade Nintendo Switch Sports no Brasil em mídia física
O game chega por R$ 299,99 ao nosso país e traz suporte para colocar o joy-con na perna

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.