iPad ganha leitor de cartões Compact Flash

Não se trata de nenhum rumor sobre um possível iPad 3 ou, muito menos, de uma decisão da Apple a respeito da falta de leitores de cartões em seu tablet. Na verdade, são os chineses atacando novamente.

O pessoal do site M.I.C. Gadget apresentou o CF Card Reader para iPad, com foco em fotógrafos profissionais que precisam descarregar rapidamente suas fotos dos cartões Compact Flash.



Uma vez conectado à porta para o cabo de conexão do iPad, o pequeno acessório faz com que o portÁtil reconheça e importe os arquivos do cartão a uma taxa de transferência de até 133MB/s. Compatível com as duas versões do tablet, a novidade também serve para transferir filmes em HD e inclui uma porta USB com suporte para dispositivos de até 20mA.



O CF Card Reader estÁ em pré-venda na loja do M.I.C. Gadget por US$29,90 e tem previsão de chegada entre 20 e 30 de abril.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.