Créditos: Reprodução/Naughty Dog
- Publicidade -

The Last of Us: novo vídeo dos bastidores da série mostra protestos em zona de quarentena

Série prevista para 2023 tem Pedro Pascal no papel do Joel e Bella Ramsey como Ellie

No começo dessa semana, um vídeo dos bastidores da série The Last of Us mostrou a gravação de uma cena similar ao do game e gerou muita animação por parte dos fãs. Agora, nesta quinta-feira (5), a HBO publicou mais uma gravação dos bastidores da nova produção, que ainda está em fase de gravação. 

No vídeo de um pouco mais de dois minutos, são mostradas imagens de uma multidão em protesto durante o isolamento e as restrições por conta da infecção.

Com gritos contra a agência pró-quarentena FEDRA, que atua como autoridade governante em zonas de perigo no jogo, a população entra em conflito com os militares. Em alguns trechos divulgados, é possível ouvir barulhos de fogos de artificio e de tiros.

Veja abaixo o vídeo completo dos bastidores compartilhado pelo perfil HBOsTheLastofUs no Twitter:

Sobre a série

No elenco da série estão o ator Pedro Pascal (The Mandalorian) no papel do Joel e a atriz Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie. Além disso, a série ainda contará com o Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) no papel de Tommy e Anna Torv (Mindhunter) como Tess. 

- Continua após a publicidade -

A série está sendo dirigida por Neil Druckmann, criador do próprio game, e roteirizada por Craig Mazin, que trabalhou na criação da produção Chernobyl, lançada em 2019 na própria plataforma da HBO Max.

Sem data confirmada e com um orçamento de aproximadamente US$ 10 milhões por episódio, The Last of Us está prevista para ser exibida no serviço da HBO Max em 2023. A produção será distribuída pela WarnerMedia Entertainment e é uma adaptação do primeiro título lançado pela Naughty Dog em 2013.

Sinopse de The Last of Us: "Em setembro de 2013, um surto causado por um fungo conhecido como cordyceps causa pânico nos Estados Unidos, transformando os hospedeiros humanos em monstros canibais em diferentes estágios. Em 2033, vinte anos depois da infecção, Joel, um dos sobreviventes, é contratado para contrabandear uma garota chamada Ellie para a base do grupo miliciano Vaga-Lumes para ser desenvolvido uma cura, já que a jovem se descobre imune a doença."

Naughty Dog está desenvolvendo três novos jogos para PlayStation não revelados

Naughty Dog está desenvolvendo três novos jogos para PlayStation não revelados
Além de explorar as franquias atuais, isso traz a possibilidade de uma nova IP para o estúdio

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Twitter/HBOsTheLastofUs
  • Redator: André Lindsay

    André Lindsay

    Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.