Créditos: Divulgação/Nintendo
- Publicidade -

Dublador revela detalhes da trama da sequência de Zelda: Breath of the Wild

Pietro Ubaldi afirma que vai reviver seu papel como Daruk no novo game da série
Por Felipe Gugelmin 05/05/2022 15:43 | atualizado 05/05/2022 15:43 Comentários Reportar erro

Recentemente adiada pela Nintendo para 2023, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos títulos mais aguardados da empresa japonesa devido ao impacto que o jogo original teve em sua chegada em 2017. Enquanto a companhia continua fazendo mistério sobre a trama do game, um dos dubladores envolvidos no projeto pode ter revelado alguns detalhes antecipados sobre ela.

O canal italiano Lega Hyrule entrevistou recentemente Pietro Ubaldi, ator responsável por dar voz a Daruk (figura importante entre os Gorons) do jogo original. Segundo ele, sua voz vai estar presente novamente na sequência, na qual ele vai dublar um ancestral do personagem que tem “características mais sérias.

Ubaldi não divulgou muitos detalhes sobre seu papel, mas confirmou que o personagem dublado não se trata de Darunia, que apareceu em Ocarina of Time. Sem fornecer o nome de quem está dublando, o ator confirmou que a figura em questão comandou uma Besta Divina há aproximadamente 10 mil anos antes dos eventos de Breath of the Wild.

Game pode ter elementos de viagem no tempo

Durante sua entrevista, o ator também revelou que gravou novas falas para Daruk, que vai retornar de alguma forma no novo jogo da série. As falas de Ubaldi reforçaram algumas teorias dos fãs de que a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode trazer alguns elementos de viagem no tempo — o que explicaria as ilhas flutuantes que aparecem como um de seus elementos principais.

A entrevista do canal Lega Hyrule teve fortes repercussões no ResetEra, onde alguns usuários chegaram a cogitar que a versão de Link com “cabelo comprido” era sua encarnação de 10 mil anos atrás. No entanto, conforme outros membros do fórum apontaram, o personagem visto no jogo de 2017 já trazia um cabelo com mechas longas.

- Continua após a publicidade -

As especulações em relação ao novo jogo da franquia devem continuar nos próximos meses, especialmente dado o grau de segredo que a Nintendo mantém sobre o projeto. Enquanto o novo game não chega, especuladores apontam que a empresa pode estar preparando o relançamento de Wind Waker e Twilight Princess no Switch como forma de aplacar os desejos dos fãs.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VG 24/7
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.