Créditos: Divulgação/Respawn Entertainment
- Publicidade -

Apex Legends deve desacelerar a chegada de novas Lendas em seu elenco

A Respawn Entertainment quer garantir o equilíbrio de seu Battle Royale
Por Felipe Gugelmin 05/05/2022 12:52 | atualizado 05/05/2022 12:52 Comentários Reportar erro

Desde que o Battle Royale Apex Legends fez sua estreia em 2019, cada uma de suas temporadas é marcada pela chegada de um novo personagem a seu elenco. No entanto, essa regra pode não ser mantida nas futuras atualizações que a Respawn Entertainment está programando para o jogo.

Em uma entrevista concedida ao site Dexerto, o diretor sênior de desig de personagens, Devan McGuire, explicou que o título está chegando a um ponto no qual a adição de um novo herói não é mais algo simplesmente natural. Segundo o profissional, aumentar o elenco do game sem pensar duas vezes sobre o assunto vai trazer problemas de equilíbrio que não poderão ser contornados facilmente.

McGuire explica que, quanto mais Lendas chegam a Apex Legends, mais difícil é torná-los “únicas, sem serem super poderosas ou muito de nicho”. “Se esse padrão [de lançamentos] vai continuar ou não é uma discussão em andamento, e pode não ser alterado, mas não queremos saturar a seleção”, afirmou.

Apex Legends tem Lendas adicionais de reserva

Enquanto o ritmo de novidades de Apex Legends pode mudar no futuro, vazamentos indicam que a Respawn possui um bom catálogo de reserva de Lendas que podem chegar ao jogo. Segundo documentos internos da desenvolvedora que vieram a público em março deste ano, ela possuía planos para 9 heróis adicionais: Conduit, Scryer, Caliber, Jester, Phantom, Vantage, Uplink, Catalyst e Newcastle.

Enquanto o vazamento não é garantia de que os personagens realmente vão chegar ao jogo, o lançamento de Newcastle na atualização mais recente de Apex Legends prova que os planos da desenvolvedora para cada nome revelado já estão bem avançados. Caso as informações obtidas estejam certas, as Lendas descobertas devem ser divididas em updates para sair nos dois próximos anos.

- Continua após a publicidade -

A nova temporada do Battle Royale — conhecida como Salvadores — está programada para chegar ao público no dia 10 de maio. Além de introduzir Newcastle, ela vai trazer uma nova Zona de Tormenta Monstruosa, uma experi6encia renovada das Arenas Ranqueadas e um Passe de Batalha com desafios semanais e diários, com recompensas que incluem visuais lendários para armas e personagens.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VGC
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.