Índice do Artigo

Microsoft

Xbox está sorteando 12 Series S customizados com temática LEGO Star Wars

Xbox está sorteando 12 Series S customizados com temática LEGO Star Wars
Créditos: Xbox

Hoje é o “Star Wars Day“, onde a expressão em inglês cabe certinho: “May the 4th be with you“. Como parte da celebração de uma das mais importantes franquias no ramo do entretenimento do mundo, o Xbox está sorteando 12 Xbox Series S customizados com a temática do recém-lançado e bem-sucedido LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, o título que mais vendeu na história dos jogos LEGO.

O prazo para concorrer a um desses consoles Xbox customizados é até o dia 31 de maio, começando hoje (4). Para participar, basta seguir o perfil oficial do Xbox e repostar o tuite acima com as hashtags #LegoStarWarsXboxSweepstakes e #Maythe4th. O perfil que irá participar do sorteio precisa estar como público ou “não protegido”.

Como mencionado, são 12 Xbox Series S customizados com o tema do novo jogo envolvendo LEGO e Star Wars e cada um deles terá sua própria customização, com um personagem específico para cada unidade. Vale lembrar que os consoles não são feitos de LEGO, somente a pintura ou adesivagem. Os 12 personagens são todos ilustrados no estilo LEGO:

  1. BB-8 
  2. Boba Fett
  3. Chewbacca
  4. Darth Maul
  5. Darth Vader
  6. Finn Xbox
  7. Kylo Ren
  8. Luke Skywalker
  9. R2-D2 
  10. Rey
  11. Stormtrooper
  12. Yoda 

Segundo a página do Xbox, cada console virá com um controle também customizado, apesar de não existir imagem ilustrativa. Todos os 12 Xbox Series S somam US$ 3.588,00, equivalente a mais de 17 mil reais na atual cotação.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foi lançado há um mês atrás e já nas primeiras semanas se tornou o título mais bem-sucedido entre os jogos da LEGO

Não sei vocês, mas os consoles dos vilões Darth Vader, Darth Maul e Kylo Ren são os mais estilosos com as cores preta e vermelha. Se pudesse escolher, qual pegaria? Comenta aí.

Via: Gamerant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções