Créditos: Crytek
- Publicidade -

Crysis 4 tem mesmo diretor de Hitman 3

Mattias Engström tem quase duas décadas de experiência entre IO Interactive e Ubisoft

A Crytek anunciou Crysis 4 em janeiro deste ano, mas não revelou detalhe algum sobre o jogo. Enquanto novas informações virão aos poucos, a primeira delas é sobre quem vai dirigir o novo título da franquia. Em anúncio feito no Twitter, o perfil oficial da franquia apresenta Mattias Engström, responsável por dirigir Hitman 3, como diretor na produção de Crysis 4.

"Estamos felizes em anunciar que Mattias Engström, conhecido por seu trabalho como diretor de Hitman 3 pela IO Interactive, se junta à família Crysis como diretor do quarto título da franquia Crysis, começando nesta semana", tuitou a Crytek.

Engström fez parte da IO Interactive por quase oito anos, trabalhando em títulos da desenvolvedora, como outros Hitman, além de ter desempenhado o papel de diretor de Hitman 3. O jogo conta com média de 87 pontos na versão de PC no Metacritic. O título foi bem em todas as plataformas lançadas, com exceção do port para Switch, que roda via cloud, e acabou gerando notas menores.

- Continua após a publicidade -

Antes de trabalhar na IO Interactive, Mattias Engström passou quase uma década na Massive Entertainment, estúdio da Ubisoft responsável por títulos como The Division, Far Cry 3 e Assassin's Creed Revelations, entre outros jogos.

O diretor de Crysis 4 tem o árduo trabalho, junto com sua equipe, de trazer a franquia Crysis pelo que ela ficou conhecida em 2007, um FPS de mundo aberto com gráficos bem superiores a jogos que estavam sendo lançados naquela época. O jogo foi lançado como exclusivo para PC, ganhando port para consoles anos depois. 

Crysis 3 foi um bom jogo e veio depois de irritar os PC gamers com Crysis 2 em 2011 por ter sido feito com as limitações dos consoles em mente. Depois disso, a franquia parou no tempo, há quase uma década. De 2013 pra cá, a Crytek remasterizou os três títulos da franquia Crysis, além de ter lançado versões para a nova geração de consoles.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFtech
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.