Créditos: Divulgação/Nintendo
- Publicidade -

Zelda: Twilight Princess e Wind Waker no Switch? Jornalista aposta que isso vai acontecer em 2022

Jeff Grubb aposta no lançamento de um pacote contendo ambos os games em outubro deste ano
Por Felipe Gugelmin 04/05/2022 11:34 | atualizado 04/05/2022 11:34 Comentários Reportar erro

Mais ou menos a partir do momento em que o Nintendo Switch chegou às lojas, rumores relacionados ao possível lançamento de The Legend of Zelda: Wind Waker e Twilight Princess na plataforma começaram a circular pela internet. Embora até o momento nenhum deles tenha se provado realidade, o jornalista Jeff Grubb afirmou que são grandes as chances de que isso aconteça ainda em 2022.

Segundo ele, o lançamento dos games (que fizeram sua estreia no Game Cube) faz parte da estratégia da Nintendo de manter a série recebendo pelo menos um lançamento anual. Com o anúncio de que a sequência de Breath of the Wild só vai chegar em 2023, essa seria a oportunidade ideal para a empresa japonesa resgatar os capítulos do passado.

Eles têm uma coisa de Zelda todo ano, eles estiveram segurando isso, por que eles não lançam isso este ano? E se eles não lançarem isso ou alguma outra coisa de Zelda este ano, em vez de somente esperar por Breath of the Wild 2, eu simplesmente não vou entender”, afirmou Grubb ao responder uma pergunta feita por um espectador de seu canal do YouTube.

Grubb prevê lançamento para outubro

Além de questionar as estratégias da Nintendo, o jornalista foi além e afirmou que acredita que os dois jogos vão ser lançados em um pacote conjunto, provavelmente em outubro deste ano. “Acredito que vamos receber isso em outubro, uma remasterização de Metroid Prime em novembro, e acredito que Advance Wars 1+2 em dezembro”, apostou.

Dos jogos citados, somente o pacote contendo Advance Wars 1+2 já foi confirmado pela Nintendo, que inclusive tem o game pronto para seu lançamento. Em março deste ano, a companhia japonesa decidiu adiar indefinidamente o título, por acreditar que sua chegada às lojas não era apropriada em um momento marcado pelos conflitos militares entre Rússia e Ucrânia.

- Continua após a publicidade -

Enquanto as previsões de Grubb só podem ser consideradas como especulações até o momento, não seria estranho se a Nintendo realmente decidisse relançar os jogos citados no futuro. Ambos tiveram versões remasterizadas disponibilizadas no Wii U, que atualmente pertencem a um seleto grupo de jogos de sucesso do console que não tiveram adaptações disponibilizadas no Switch.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Nintendo Life
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.