Índice do Artigo

Playstation

Sony divulga calendário de torneios de FIFA 22, Rainbow Six Siege, Call of Duty: Vanguard e mais para PS4

Sony divulga calendário de torneios de FIFA 22, Rainbow Six Siege, Call of Duty: Vanguard e mais para PS4
Créditos: Imagem/ Divulgação Sony

A Sony divulgou, nesta terça-feira (03), o calendário dos PlayStation Tournaments”, uma série de torneios que englobam vários jogos para PlayStation 4. Quem tiver interesse em participar da ação promovida pela Sony pode se inscrever através do Centro de Competições ou acessar a guia Eventos no PS4. Importante ressaltar que para participar dos torneios será necessário possuir uma assinatura PlayStation Plus ativa

FIFA 22  

Os torneios de FIFA 22 já estão disponíveis para serem disputados desde a segunda-feira, 02 de maio, e poderão ser jogados até o final do mês, em 31 de maio

Nos casos de FIFA 22 NBA 2K22, o jogadores podem ainda disputar os torneios de Rodadas rápidas. Segundo a definição da Sony, este modelo acontece com cada rodada tendo a duração de apenas uma partida e não há chaveamento ou eliminação. Os jogadores podem disputar diversas partidas para acumular os pontos das vitórias para garantir as premiações no final.  

Rainbow Six Siege Open Series 

Os torneios de Rainbow Six Siege já estão acontecendo todos os meses na América Latina, Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico, Austrália, Nova Zelândia e Oriente Médio. As novas atualizações, inclusive, já estão disponíveis. 

A Sony ainda promete para o futuro um conjunto de ações que inclui premiações maiores e mais oportunidades. Quem tiver interesse, pode consultar o regulamento.  

Noites de luta da FGC  

Neste mês, os torneios envolvendo os jogos de luta da Fighting Game Community (Comunidade de Jogos de Luta) começam a partir de hoje, quarta-feira, 04 de maio. Segundo o anúncio, a Sony deve manter os torneios de luta também nos próximos meses. 

Os títulos disponíveis para jogar em torneio são: BlazBlue Cross Tag Battle, Guilty Gear -Strive-, Mortal Kombat 11, Soul Calibur VI, Tekken 7 e Under Night In-Birth.  

Call of Duty: Vanguard: Open Series 

 

Toda semana na América Latina, Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico e Oriente Médio os torneios de Call of Duty: Vanguard estão disponíveis aos jogadores. Desde o início desta semana, as novas atualizações do game já entraram em vigor também nos torneios. 

Os interessados podem consultar o regulamento

Torneios em 2021

Além de apresentar os períodos de cada torneio neste ano, a Sony também fez uma retrospectiva da ação em 2021. De acordo com a empresa, mais de 8.000 torneios foram realizados, tendo sido 500.000 participantes premiados em todos eles. O total em premiação distribuída aos vencedores foi superior a 5 milhões de dólares

A expectativa, segundo a Sony, é de que estes números sejam ultrapassados na temporada 2022. 

Via: PlayStation.Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções