Créditos: Divulgação/Blizzard
- Publicidade -

Warcraft: Arclight Rumble é a estreia da série no mundo mobile

O game mistura elementos de estratégia com mais de 65 personagens coletáveis
Por Felipe Gugelmin 03/05/2022 14:22 | atualizado 03/05/2022 14:22 Comentários Reportar erro

A Blizzard anunciou oficialmente nesta terça-feira (3) o lançamento de Warcraft: Arclight Rumble, primeiro jogo da série a fazer sua estreia em plataformas mobile. Confirmando rumores divulgados recentemente, o título resgata as raízes estratégias da série, mas as adapta para um ambiente marcado por controles de toque e confrontos rápidos.

Segundo a desenvolvedora, o game é marcado pelo “caos divertido” e vai trazer modos de jogo variados, incluindo opções single player e multiplayer cooperativas e competitivas. O título traz uma estrutura na qual os jogadores devem vencer um chefe do mapa, coletando recursos pelo caminho e tentando proteger sua base de operações.

Warcraft: Arclight Rumble vai trazer personagens coletáveis conhecidos como “Warcraft Minis”, cada um trazendo suas próprias habilidades e níveis de experiência. As mais de 65 figuras disponíveis estarão disponíveis em cinco facções diferentes: Aliança, Horda, Blackrock, Mortos-Vivos e Bestas.

Game free to play chega ainda em 2022

Segundo a Blizzard, o primeiro game totalmente mobile da série será lançado ainda em 2022 para mercados selecionados, com versões confirmadas para Android e iOS. A desenvolvedora promete uma experiência recheada de conteúdos (com atualizações diárias e semanais) que vai adotar o formato free to play — ela não falou sobre possíveis microtransações, mas são grandes as chances de que elas surjam na forma de fortalecimentos para personagens e novos Minis.

Entre os modos de jogo listados pela empresa estão Conquista, Labirintos, Raids, Cooperativo e PVP, e ela traz a promessa de que voltar a mapas antigos usando novos líderes e minis vai render recompensas adicionais aos jogadores. Até o momento, a desenvolvedora não divulgou se o título vai trabalhar com alguma espécie de limitador para os ganhos diários dos jogadores ou a quantidade de vezes que eles podem se aventurar.

- Continua após a publicidade -

No site oficial de Warcraft: Arclight Rumble, a desenvolvedora possui uma área dedicada ao pré-registro dos jogadores interessados. Além de receber em primeira mão novidades sobre o game, os inscritos vão concorrer a chances de participar em futuras etapas de teste do jogo de estratégia.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Divulgação/Blizzard
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.