Créditos: Divulgação/Sony Santa Monica
- Publicidade -

Novidades de God of War Ragnarök vão demorar alguns meses, afirma informante

A Sony ainda não parece pronta para revelar a data de lançamento do game
Por Felipe Gugelmin 03/05/2022 10:02 | atualizado 03/05/2022 10:02 Comentários Reportar erro

Em meio aos rumores de que a Sony vai aproveitar o mês de maio para conduzir uma nova apresentação State of Play, informantes com acesso aos planos da empresa confirmaram um game que deve ficar de fora do evento: God of War Ragnarök. Desenvolvido pela Sony Santa Monica, o título é um dos lançamentos mais esperados de 2022, mas tem sofrido com a falta de informações nos últimos meses.

Segundo o usuário do ResetEra conhecido como ashhong, não somente o game deve ficar fora da apresentação digital de maio, como novidades sobre ele não devem ser apresentadas em um futuro muito próximo. O usuário é conhecido pelo histórico de vazamentos marcado pelos acertos, o que ajuda a dar credibilidade a suas informações.

No entanto, ashhong não entrou em detalhes sobre os motivos pelos quais acredita que God of War Ragnarök ainda deve demorar um tempo a ser reapresentado. Aparentemente isso não está relacionado a problemas de desenvolvimento, mas sim à estratégia da Sony de reacender o interesse pelo game quando ele já estiver mais próximo de sua data de lançamento — algo que deve acontecer a tempo do período de festividades de fim de ano.

Sony deve trazer mais detalhes sobre a nova PS Plus em breve

Segundo a discussão no ResetEra, as próximas apresentações da Sony devem continuar focadas na nova versão da PlayStation Plus. Enquanto a companhia já confirmou que o novo serviço estreia no dia 13 de junho nas Américas, até o momento ela mantém mistério sobre a linha de jogos clássicos que devem acompanhar o lançamento.

A empresa japonesa também deve realizar em breve uma reunião com acionistas para apresentar seus resultados fiscais mais recentes. Enquanto eventos do tipo geralmente trazem um grande foco em números, eles também costumam revelar informações interessantes sobre estratégias e lançamentos futuros.

- Continua após a publicidade -

Desenvolvido pela Sony Santa Monica, God of War Ragnarök promete ser o capítulo final da saga nórdica estrelada por Kratos, fechando as linhas narrativas deixadas em aberto por seu antecessor, de 2018. O game deve ser o último grande jogo exclusivo da desenvolvedora a sair de forma simultânea no PlayStation 4 e no PlayStation 5.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Dual Shockers
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.