Créditos: Divulgação/2K Games
- Publicidade -

The Quarry vai permitir que jogadores “rebobinem” mortes acidentais

Você vai ter que terminar o game pelo menos uma vez para ativar a opção
Por Felipe Gugelmin 02/05/2022 13:52 | atualizado 02/05/2022 13:52 Comentários Reportar erro

Novo jogo de terror desenvolvido pela Supermassive Games, The Quarry promete ser o game mais recheado de opções da história do estúdio. Segundo a desenvolvedora, o título vai trazer uma mecânica que permite “rebobinar” o game caso um de seus personagens acabe morrendo como consequência de um erro feito pelo jogador.

Segundo o diretor Will Byles explicou em uma entrevista concedida ao SegmentNext, a mecânica só vai ser ativada a partir do momento em que o título tiver sido finalizado pelo menos uma vez — mas estará disponível automaticamente para compradores de sua versão Deluxe. Segundo ele, os jogadores vão ganhar três “vidas” que, ao serem acionadas, vão levá-los de volta ao momento em que suas escolhas definiram o destino trágico de um personagem.

Isso significa que, embora a opção deva facilitar chegar ao final de The Quarry com todo o elenco vivo, ela não significa uma “carta em branco” para o jogador tomar decisões ruins e não ter que lidar com suas consequências. Segundo Byles, cada campanha do jogo deve durar aproximadamente 10 horas, e a mecânica surge como uma forma de facilitar o acesso a seus 186 finais.

The Quarry foi feito para ser jogado várias vezes

O diretor também explica que, embora a aventura principal não seja muito longa, a Supermassive Games espera que os jogadores vão aproveitá-la por um tempo considerável. “O game foi criado para ser altamente rejogável, e pensamos que muitos vão querer tomar caminhos alternativos e fazer escolhas diferentes. Se você quer experimentar todas as variações da história de The Quarry, você vai se pegar jogando por um longo tempo”, afirmou Byles.

Outra forma encontrada pela desenvolvedora para estimular os jogadores a voltar à história de The Quarry é o novo Modo Filme. Nele, os jogadores vão poder “assumir a cadeira do diretor”, definindo personalidades e comportamentos para os personagens do game que, em seguida, será reproduzido automaticamente, como se fosse um longa-metragem animado.

- Continua após a publicidade -

O novo game da Supermassive Games reúne um grupo de adolescentes que comemoram o fim do verão em uma pedreira abandonada, que guarda diversos segredos sinistros. O título chega ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC no dia 10 de junho, com preços iniciais que podem chegar a R$ 399,50, dependendo da plataforma escolhida.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Segment Next
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.