Intel recruta experts em tecnologia e dá prêmios

Um concurso online promovido pela Intel do Brasil vai premiar os maiores especialistas em tecnologia da web. Apelidada de "Geek Guru", a competição busca encontrar três geeks experts em tecnologia para serem os embaixadores da companhia nas mídias sociais. Os vencedores ainda levarão para casa um computador equipado com o novo processador Intel Core i7.



Os participantes do concurso entrarão em um ARG (Augmented Reality Game, ou Jogo de Realidade Aumentada) que acontece online e offline, dividido em quatro etapas. Em cada uma delas, os competidores deverão responder a perguntas de conhecimentos gerais e tecnologia, além de resolver enigmas em formato de jogos. Os três participantes que resolverem todas as etapas no menor tempo levarão o prêmio, além de receberem o título de "Embaixadores Intel" nas mídias sociais.

"Os Brasileiros, assim como a Intel, são apaixonados por tecnologia e por mídias sociais", comenta Denise Pereira, Gerente de Marketing de Consumo da Intel Brasil. "Queremos trazer à tona os grandes experts em tecnologia do Brasil e colocÁ-los em evidência, para que eles possam ajudar as pessoas a escolherem a melhor tecnologia para cada perfil de uso. O Geek Guru terÁ acesso ao que existe de mais moderno em tecnologia para ajudar as pessoas a aproveitar o mÁximo da tecnologia", explica.

A promoção vai até o dia 13 de abril e os interessados podem se cadastrar no site www.geekguru.com.br.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.