- Publicidade -

Jogador termina Elden Ring sem correr, rolar, pular ou usar o cavalo Torrente

O YouTuber Iron Pineapple continua a testar os limites do game
Créditos: Divulgação/Bandai Namco

Enquanto para a maioria dos jogadores terminar um jogo da From Software já é desafio o suficiente, para alguns membros da comunidade de fãs eles só se tornam realmente divertidos quando obstáculos adicionais são colocados no caminho. Após provar que é possível finalizar Elden Ring sem causar dano direto aos inimigos., o YouTuber Iron Pineapple decidiu testar seus limites de mobilidade.

Para isso, o jogador carregou seu inventário com itens que ultrapassavam o limite máximo de peso permitido (158.1). Com isso, seu personagem se tornou totalmente incapaz de correr, rolar ou pular durante a exploração das Terras Intermediárias ou nos combates contra inimigos — além disso, havia punições severas à sua capacidade de recuperar estamina.

Como se isso não fosse limitação o suficiente, Iron Pineapple decidiu que não usaria o cavalo Torrente como forma de contornar os obstáculos autoimpostos (a não ser quando absolutamente necessário). Usando sua experiência com o jogo (e algumas soluções pouco convencionais), o YouTuber provou que dá para terminar Elden Ring sob as condições negativas — mas isso não é uma tarefa para qualquer jogador.

Decisões dificultavam a locomoção

Em sua jornada por Elden Ring, o produtor de conteúdos descobriu que diversas partes do game foram feitas para explorar totalmente as capacidades de locomoção dos jogadores. Isso envolve inclusive a obtenção de baús, muitos deles contendo armas que o ajudariam a vencer mais facilmente os desafios do game.

Iron Pineapple também descobriu que encontros normais do game podiam virar verdadeiras “batalhas com chefes” graças à sua mobilidade limitada. Não somente a incapacidade de rolar o forçava a usar seu escudo em todos os combates, como não poder correr ou rolar fazia com que fosse muito mais perigoso se aproximar de criaturas como os gigantes do game.

- Continua após a publicidade -

Todo o experimento foi registrado em um vídeo de 35 minutos publicado no canal do YouTuber, que é especialmente interessante de ver para quem se interessa pelas mecânicas de Elden Ring. Já disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, o game recebeu recentemente a atualização 1.04.1 que corrigiu bugs que podiam fazer com que que alguns chefes morressem sozinhos.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VG 24/7
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.