Créditos: Divulgação/Ubisoft
- Publicidade -

Vídeos de Skull and Bones surgem na internet conforme Ubisoft inicia testes do game

O game traz foco na ação e diversas mecânicas de gerenciamento de recursos
Por Felipe Gugelmin 29/04/2022 11:19 | atualizado 29/04/2022 11:20 Comentários Reportar erro

Embora a Ubisoft esteja tentando manter em segredo os conteúdos presentes na fase de testes de Skull and Bones, muitos jogadores não estão respeitando os termos de serviço da empresa. Com isso, sites como o Reddit já passam a hospedar diversos vídeos do jogo, incluindo uma gravação que revela detalhes de seu tutorial.

A curiosidade sobre o game é justificado dado seu processo de desenvolvimento longo e atribulado. Revelado inicialmente durante a E3 2017, o título teve sua última aparição pública em 2018 — desde então, relatos indicavam que a desenvolvedora havia decidido mudar sua fórmula e seu escopo, enquanto tentava encontrar a experiência certa para os jogadores.

Segundo o vídeo divulgado — clique aqui para acessá-lo —, Skull and Bones vai colocar o jogador no papel de um comandante de navio cujo objetivo é virar o pirata mais conhecido de todos os tempos. Para isso, será preciso completar contratos, explorar locais desconhecidos, recuperar tesouros e provar suas habilidades de combate contra outros jogadores.

Skull and Bones traz fortes elementos de gerenciamento

As imagens divulgadas mostram que, apesar de ser um jogo focado na ação, Skull and Bones vai trazer alguns sistemas de gerenciamento importantes. Antes de embarcar em uma jornada, o jogador deve criar estoques de alimentos e munições, podendo parar em diferentes portos para personalizar seu personagem.

Conforme a infâmia do jogador cresce, ele será capaz de carregar uma quantidade maior de carga e ter acesso a navios ainda maiores e mais fortes. A promessa da Ubisoft é que cada navegação vá ter características diferentes como forma de se adaptar a diferentes estilos de jogo e preferências.

- Continua após a publicidade -

Skull and Bones também trabalha com um sistema de moral, que diminui conforme o jogador perde batalhas — em casos extremos, sua tripulação pode fazer motins e tomar para si o controle da embarcação. Enquanto os testes com o jogo já estão em andamento, até o momento a Ubisoft não trabalha com uma data de lançamento — mas espera trazer o jogo às lojas até o final do ano fiscal que se encerra em março de 2023.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Embora a Ubisoft esteja tentando manter em segredo os conteúdos presentes na fase de testes de Skull and Bones, muitos jogadores não estão respeitando os termos de serviço da empresa. Com isso, sites como o Reddit já passam a hospedar diversos vídeos do j, Reddit
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.