- Publicidade -

WhatsApp caiu? Serviço está instável e fora do ar para alguns usuários nesta quinta-feira

Usuários reclamam nas redes sociais que não conseguem enviar nem receber mensagens

O WhatsApp, principal aplicativo de mensagens utilizado pelos brasileiros, está instável e fora do ar na tarde desta quinta-feira (28). O motivo da queda ainda é desconhecido, mas há relatos de usuários de diversas partes do mundo nas redes sociais indicando dificuldades em acessar o serviço.

O site Downdetector, que registra quedas e instabilidades dos principais serviços online, aponta que o problema começou por volta de 17h40 [horário de Brasília].

Até o presente momento a Meta, empresa responsável pelo serviço, não se manifestou sobre o assunto. Também ainda não há uma previsão de quando o serviço será completamente reestabelecido. Assim que tivermos mais informações sobre o problema, atualizaremos essa publicação.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Wikerson Landim

    Wikerson Landim

    Jornalista desde 2003 e atual Editor dos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas, assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.