Hacker russo é preso por passar vídeo pornô em telão de rodovia

A soma da falta do que fazer com alto conhecimento em informÁtica mostra mais uma vez que pode gerar resultados interessantes. No ano passado, um hacker russo chamado Igor Blinnikov descobriu uma forma de exibir um vídeo pornô em um telão na lateral de uma rodovia em Moscou. A brincadeira de Blinnikov, como não poderia deixar de ser, deixou vÁrios motoristas embasbacados e causou congestionamentos quilométricos.

Obviamente, as autoridades não compartilham o senso de humor de Igor, que foi sentenciado esta semana a um ano e meio de cadeia. Após ouvir a sentença, Blinnikov disse que "esperava um pouco menos" de tempo de cadeia e que vai recorrer. Ele jÁ fora preso anteriormente por 4,5 anos sob acusação de tentar vender 13g de maconha.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.