
Doom Eternal ganha revisão do patch 6.66 com novas opções de acessibilidade
A id Software também corrigiu alguns dos bugs mais conhecidos do jogoA id Software lançou nesta semana uma revisão do patch 6.66 de Doom Eternal que promete adicionar novas opções de acessibilidade ao game de tiro em primeira pessoa. Os novos ajustes surgem a partir do momento em que o jogo é aberto com o patch 6.66 Rev 2 instalado, permitindo ativar recursos como a transcrição de textos em fala e novos filtros de contraste.
As mudanças são semelhantes àquelas que a empresa fez recentemente no primeiro Quake, lançado há mais de 26 anos. Além dos recursos que transformam textos em mensagens de voz (e também fazem o caminho contrário), a desenvolvedora promete trazer algumas melhorias de qualidade de vida — a maioria delas relacionada à maneira como elementos de interface são exibidas.
A atualização também muda um pouco as classes do modo Battlemode 2.0, diminuindo a capacidade do Doom Slayer de causar dano. A desenvolvedora também tornou as criaturas Insepulto e Arquivil mais poderosas e corrigiu um erro que assolava o jogo há mais de dois anos: agora, a conquista Argentas Paladi deve destravar corretamente assim que todas as demais missões propostas pelo título forem completadas.
Novidades estão disponíveis para quase todas as plataformas
A id Software também aproveitou a atualização para trazer uma nova mensagem de tutorial na campanha quando o jogador morre ao lutar contra um Saqueador (algo que só deve acontecer uma única vez por save). Além disso, a empresa também reduziu a velocidade de movimentação dos Cacodemônios quando as dificuldades Muito Jovem para Morrer e Um Tapinha Não Dói forem selecionadas.
A Revisão 2 do patch 6.66 de Doom Eternal também ajustou o widget de bate-papo do jogo, corrigiu uma série de bugs relacionados à colisão de objetos e de inimigos e garantiu que os sistemas de progressão de diferentes modos estão funcionando corretamente. Especificamente para consoles, a desenvolvedora aumentou de 3 para 4 a quantidade de derrotas máximas que o Doom Slayer pode sofrer no modo Battlemode 2.0.
Em suas notas de patch, a companhia também afirmou que o jogo já está preparado para as GPUs produzidas pela Intel, contanto que eles usem o driver gráfico 3.0.0.101.1325. A atualização do jogo já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, devendo chegar ao Nintendo Switch em poucos dias.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Fonte: Bethesda