Créditos: DoubleMoose
- Publicidade -

Just Die Already e Paradigm são os jogos grátis da semana na Epic Games Store

Jogos podem ser resgatados até a próxima quinta-feira, 5 de maio

Dois novos jogos estão disponíveis de graça na Epic Games Store, os escolhidos para serem distribuídos sem custos foram Just Die Already e Paradigm, dois jogos que buscam divertir o jogador e poderão ser resgatados até a próxima quinta-feira, 5 de maio, diretamente na loja da Epic Games pelo site ou aplicativo.

Just Die Already foi desenvolvido pelo estúdio DoubleMoose e distribuído pela Curve Digital em 20 de maio de 2021, enquanto Paradigm é um jogo de 4 de abril de 2017 e foi desenvolvido e publicado pelo estúdio Janerka Productions.

Confira abaixo a apresentação dos jogos e o trailer deles.

CEO da Epic Games diz que segmentos criptomoedas e NFTs estão repletos de golpes

Fortnite recebe mais dois personagens de Street Fighter, Blanka e Sakura; confira detalhes

Fortnite recebe mais dois personagens de Street Fighter, Blanka e Sakura; confira detalhes
Eles poderão ser adquiridos no game a partir do dia 28 de abril

- Continua após a publicidade -

Just Die Already

"Just Die Already é um jogo sandbox caótico com velhos desenvolvido pelos criadores de Goat Simulator.

Você é um idoso reformado num futuro próximo em que as pessoas não têm filhos. Não há ninguém a pagar pensões por causa dos ingratos da geração Y, que preferem jogar videogames em vez de trabalharem sério. Sem ninguém para cobrir os teus custos de vida, você – tal como os outros velhos neste mundo – não tem outra escolha senão sobreviver por conta própria.

Como você irá sobreviver num mundo que quer que morra logo de uma vez?

- Continua após a publicidade -

Para piorar as coisas, você foi expulso do seu lar, e a sua única opção agora é aceitar desafios perigosos e explorar o mundo para ganhar entradas para lares e habilitares-te a cuidados grátis.
Com a sociedade querendo que você morra, não está finalmente na hora de viver um pouco?"

Paradigm

Paradigm é um jogo de aventura surreal ambientado no estranho e pós-apocalíptico país da Europa Oriental de Krusz.

Jogue como o mutante bonito, Paradigm, cujo passado volta para assombrá-lo na forma de uma preguiça geneticamente modificada que vomita doces.

A infeliz vida da Paradigm começa na DUPA genetics, uma empresa que vende crianças prodígio para os ricos e poderosos que não querem deixar sua herança para sua pobre desculpa de filhos biológicos.

Algo deu errado durante o processo de crescimento da Paradigm e ele ficou horrivelmente mutante. Para salvar sua reputação, a DUPA jogou o bebê hediondo em uma cidade abandonada pós-neo-soviética nas proximidades, forçando-o a se defender sozinho.

A Paradigm não deixou isso derrubá-lo e encontrou consolo na música. Ele sonha em se tornar o melhor artista de música eletrônica que o mundo já viu! Infelizmente, seu passado está pronto para alcançá-lo e ele deve relutantemente se tornar o salvador do mundo. Quando na verdade ele só quer terminar seu último EP.

Em sua jornada, Paradigm encontra uma série de personagens estranhos. Alguns incluem: um super-herói psicopata, uma preguiça maligna, um cavaleiro secretário e um pug líder de culto de glam metal.

Lembrando, Just Die Already e Paradigm podem ser resgatados para a sua conta da Epic Games Store até dia 5 de maio as 12h no horário de Brasília.

Fim da exclusividade: Bugsnax será lançado para Nintendo Switch, Xbox e Steam em 28 de abril

Superman com Unreal Engine 5: jogue o demo independente

Superman com Unreal Engine 5: jogue o demo independente
Desenvolvedor produziu o conteúdo utilizando como base The Matrix Awakens, da Epic Games

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Epic Games
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.