Square Enix cria divisão de games para smartphones

A Square Enix, companhia por trÁs da franquia Final Fantasy, anunciou a criação de um estúdio focado no desenvolvimento de games para plataformas móveis. O Hippos Lab, lançado no Japão neste mês, serÁ dedicado a "produzir jogos de alta qualidade para smartphones", segundo a empresa.


Conforme a Wired, a Square Enix ainda não revelou os projetos do novo estúdio, mas garantiu que disponibilizarÁ mais informações em breve.

A companhia tem investido em levar algumas de seus séries de sucesso para os smartphones, como é o caso dos remakes de Final Fantasy originalmente lançados para Nintendo 8-bits e do game "Secret of Mana", do SNES. Outros títulos incluem "Final Fantasy IV: The After Years" e "Chaos Rings". O mais recente lançamento é uma versão repaginada de "Final Fantasy III", que chegou nesta semana para iPhone e iPad.


"Chaos Rings", "Final Fantasy III" e "Secret of Mana" são alguns dos sucessos da Square Enix em plataformas móveis

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.