Índice do Artigo

Notícias

Square Enix cria divisão de games para smartphones

A Square Enix, companhia por trÁs da franquia Final Fantasy, anunciou a criação de um estúdio focado no desenvolvimento de games para plataformas móveis. O Hippos Lab, lançado no Japão neste mês, serÁ dedicado a “produzir jogos de alta qualidade para smartphones”, segundo a empresa.


Conforme a Wired, a Square Enix ainda não revelou os projetos do novo estúdio, mas garantiu que disponibilizarÁ mais informações em breve.

A companhia tem investido em levar algumas de seus séries de sucesso para os smartphones, como é o caso dos remakes de Final Fantasy originalmente lançados para Nintendo 8-bits e do game “Secret of Mana”, do SNES. Outros títulos incluem “Final Fantasy IV: The After Years” e “Chaos Rings”. O mais recente lançamento é uma versão repaginada de “Final Fantasy III”, que chegou nesta semana para iPhone e iPad.


“Chaos Rings”, “Final Fantasy III” e “Secret of Mana” são alguns dos sucessos da Square Enix em plataformas móveis

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções