Créditos: Divulgação/Sloclap
- Publicidade -

Sifu apresenta mapa de atualizações com novas dificuldades e modificadores

O game vai mudar a forma como apresenta seus desafios aos jogadores
Por Felipe Gugelmin 27/04/2022 14:14 | atualizado 27/04/2022 14:15 Comentários Reportar erro

A desenvolvedora Sloclap divulgou na última terça-feira (26) um novo calendário de atualizações para Sifu que promete trazer mais opções de dificuldade e modificadores para o jogo. As primeiras novidades surgem no dia 3 de maio e passam a dividir o game em três níveis de desafio: estudante, discípulo e mestre.

Até o momento, a companhia não divulgou em qual desses patamares o nível de desafio original do game se encaixa, mas promete novidades em breve. O título chegou às lojas com uma única dificuldade padrão, que era conhecida por exigir que os jogadores aprendessem bem seus sistemas caso desejassem avançar com idade suficiente para chegar ao fim do título — a cada morte, o personagem principal envelhece alguns anos.

Sifu também vai ganhar este ano um novo sistema de quadros de pontuação, feito especialmente para quem gosta de mostrar suas habilidades. Ele vai acompanhar novas opções de modificadores para a aventura, que vai permitir o desbloqueio imediato de todas as habilidades, desabilitar a mecânica de defesa ou jogar com somente um ponto de vida, por exemplo.

Atualizações abrangem um ano inteiro

Para o outono do hemisfério norte, Sifu vai ganhar um novo sistema de editor de replays, que será acompanhado de uma seleção maior de modificadores e de roupas para o personagem principal. Já no inverno, o game vai receber o modo “Arenas”, que também vai acompanhar mais opções de personalização de gameplay e visuais.

Até o momento, a Sloclap prefere manter segredo sobre os detalhes do novo modo de jogo, mas seu nome indica que ele vai colocar os jogadores contra uma seleção crescente de inimigos. Todas as atualizações devem ser oferecidas ao público de forma totalmente gratuita, exigindo somente a aquisição do jogo-base para poder aproveitá-las.

- Continua após a publicidade -

A desenvolvedora afirma que Sifu já vendeu mais de 1 milhão de cópias desde seu lançamento, o que justifica o suporte contínuo que a aventura está recebendo. Anteriormente, a empresa já havia lançado patches que aprimoravam o desempenho do título, adicionavam suporte ao idioma mandarim e melhoravam sua interface gráfica, entre outras novidades.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.