Créditos: Divulgação/Bethesda
- Publicidade -

The Elder Scrolls VI vai se passar em Hammerfall e deve ser lançado em 2025 [RUMOR]

A Bethesda também prepara diversos remasters dos jogos anteriores da série
Por Felipe Gugelmin 27/04/2022 10:35 | atualizado 27/04/2022 10:35 Comentários Reportar erro

Atualmente trabalhando no lançamento de Starfield, a Bethesda também já está se planejando para trazer aos jogadores The Elder Scrolls VI. Enquanto até o momento a empresa divulgou somente um pequeno teaser do projeto, rumores indicam que ela já definiu o cenário do RPG e trabalha com uma data de lançamento para 2025.

Quem afirma isso é o leaker SKULLZI, conhecido por ter acesso a informações privilegiadas sobre o estúdio. Segundo ele, o novo jogo principal da série vai ter como cenário Hammerfell, província ao Oeste do continente de Tamriel que faz fronteira com as terras de Skyrim, cenário do game de sucesso lançado em 2011.

O local habitado pelos Redguards promete estrear um novo sistema político para a série, que pode trazer elementos como casamentos, traições e facções bem desenvolvidas. O insider também afirma que não haverá dragões no novo capítulo, que iniciou recentemente suas primeiras etapas de produção.

Bethesda deve apostar em remasters e reboots

SKULLZI também afirmou que, enquanto The Elder Scrolls VI não é lançado, a Bethesda vai apostar em algumas remasterizações da série. Segundo ele, a InXile — parte do Xbox Game Studios — será responsável pela produção de versões atualizadas de jogos pertencentes às séries The Elder Scrolls e Fallout. Além disso, a empresa parece estar preparando um reboot da série Quake, da id Software.

A Microsoft estaria colaborando de maneira ativa com os novos esforços da desenvolvedora, redirecionando seus recursos para ajudá-la com seus novos projetos futuros. Eles podem envolver uma grande expansão do universo de Elder Scrolls, resultando inclusive na criação de um novo spin off pertencente ao gênero de estratégia.

- Continua após a publicidade -

Primeiros games da série Elder Scrolls vão ganhar lançamento no Steam

Primeiros games da série Elder Scrolls vão ganhar lançamento no Steam
Todos os títulos numerados da franquia vão finalmente estar disponíveis na plataforma da Valve

As informações de SKULLZI foram confirmadas pelo insider Shpeshal Nick, que afirmou que suas fontes trouxeram dados bastante semelhantes — mas não confirmaram a ausência de dragões em The Elder Scrolls VI. Embora ambos os leakers tenham bons históricos, é preciso encarar as revelações com um pé atrás — especialmente dado ao fato de que, como o RPG ainda está em processo inicial de desenvolvimento, muita coisa pode mudar até seu lançamento oficial.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.