Créditos: Divulgação/Bandai Namco
- Publicidade -

Atualização 1.04.1 de Elden Ring impede que chefes do jogo morram sozinhos

O update também corrigiu a dificuldade de Malenia no multiplayer
Por Felipe Gugelmin 27/04/2022 09:39 | atualizado 27/04/2022 09:39 Comentários Reportar erro

A Bandai Namco liberou na última terça-feira (26) a atualização 1.04.1 de Elden Ring, que tem o objetivo geral de melhorar a estabilidade do game. Segundo a empresa, as mudanças feitas afetam principalmente os chefes do jogo, corrigindo um bug que fazia com que eles morressem sozinhos.

A atualização também corrige um bug que fazia com que o tempo de duração da Lágrima Oculta de Cerulean (que concede FP ilimitado) fosse menor do que o esperado, o que deve facilitar as batalhas. Nesse sentido, o patch também corrige o bug que fazia com que Malenia, a Lâmina de Miquella, pudesse se curar sem restrições quando o multiplayer do game era utilizado.

O patch 1.04.1 de Elden Ring também corrige o comportamento da Elden Beast, que podia deixar de funcionar corretamente em circunstâncias específicas. Para completar, a From Software afirma que fez algumas melhorias nos textos do jogo, mas não entrou em detalhes sobre o que foi alterado.

Elden Ring esconde diversos conteúdos

Ao mesmo tempo em que a Bandai Namco e a From Software continuam a dar suporte a Elden Ring, jogadores descobriram que o título esconde diversos conteúdos ainda não liberados. Entre eles está uma grande arena de batalha que, com a ajuda de um editor de mapas, revela a existência de um gladiador enfrentando uma fera.

Até o momento não está claro qual o propósito do local, mas há grandes indícios de que ele pode fazer parte de um DLC futuro para o game. No entanto, os desenvolvedores do game ainda não falam sobre atualizações futuras, tendo focado em seus esforços em corrigir bugs e em impedir que os jogadores compartilhem itens capazes de quebrar o game.

- Continua após a publicidade -

Assim como aconteceu com as atualizações anteriores de Elden Ring, a comunidade de jogadores deve revelar em breve quaisquer mudanças adicionais que a From Software não listou nas notas do patch 1.04.1. Resta esperar que, ao contrário do que aconteceu com updates anteriores, esse não introduza novos bugs por acidente.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Bandai Namco
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.