Índice do Artigo

Notícias

Gearbox adia novamente Duke Nukem, e ainda tira onda (legendado Pt-Br)

O jogo que foi anunciado hÁ uma década, considerado morto, anunciado novamente, atrasado e depois adiantado acaba de ser atrasado mais uma vez. Pelo visto, a lenda Duke Nukem Forever estÁ enrolando bastante para virar realidade.



Inicialmente previsto para 31 de maio, o jogo foi surpreendentemente adiantado para o dia 3. Mas a alegria durou pouco: os produtores do título resolveram empurrar o lançamento para 14 de junho.

Parece que os atrasos jÁ começam a fazer parte de uma bizarra estratégia mercadológica para que a nova aventura de Duke Nukem atraia os holofotes. Toda a confusão jÁ virou motivo de piada entre os próprios responsÁveis pelo game. Confira o vídeo produzido pela própria Gearbox, que legendamos para o português:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções