Firefox 4 ultrapassa os 7 milhões de downloads no primeiro dia

A mais nova versão do Firefox foi baixada 7,1 milhões de vezes nas primeiras 24 horas após o seu lançamento, segundo informações publicadas no blog oficial da Mozilla. A marca, no entanto, não foi o suficiente para superar o recorde da versão anterior, que superou os oito milhões de downloads.


De qualquer forma, o número é mais de três vezes superior ao do Internet Explorer 9, lançado uma semana antes. O navegador da Microsoft contabilizou 2,3 milhões de downloads no primeiro dia.

O Firefox 4 foi disponibilizado no dia 22 e, entre suas novidades, traz uma interface remodelada com conceito minimalista, um novo gerenciador de abas e o suporte à aceleração por hardware. Até o momento, o navegador conta com mais de 16 milhões de downloads.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.