Créditos: Youtube/MT TopZ
- Publicidade -

Filme de Super Mario Bros. é adiado e chegará aos cinemas apenas em 2023

Animação terá Chris Pratt na voz de Mario e Charlie Day como a voz de Luigi

A Nintendo anunciou ontem (25) o adiamento do lançamento do seu filme Super Mario Bros., que está sendo desenvolvido pelo estúdio Illumination, responsável por diversas animações famosas mundialmente como Minions, Meu Malvado Favorito e Sing.

A previsão inicial era de que o lançamento do filme ocorreria no final de 2022, porém em uma publicação no Twitter oficial da Nintendo, Miyamoto informou que em conversa com Chris, da Illumination, foi acertado que o filme será adiado e chegará na primavera norte-americana de 2023 para as telonas, confira abaixo as novas datas.

  • América do Norte: 7 de abril
  • Japão: 28 de abril

A data de lançamento no Brasil não foi divulgada mas deve ficar próxima com a data da América do Norte. Confira abaixo a publicação da Nintendo sobre o adiamento.

Este é Miyomoto. Depois de consultar Chris-san, meu parceiro na Illumination no filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a primavera de 2023, 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar.

- Continua após a publicidade -

Sony e Nintendo mudam políticas para evitar renovações automáticas de assinaturas

Splatoon 3 ganha data de lançamento oficial para setembro

Splatoon 3 ganha data de lançamento oficial para setembro
O game promete trazer ainda mais tiros, diversão e locais para pintar

Em setembro do ano passado a Nintendo anunciou o elenco que dará voz aos personagens do universo de Super Mario Bros., Chris Pratt ficou responsável pela voz do Mario, o ator é conhecido por dar vida ao Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia e também protagonizar os filmes da franquia Jurassic World.

A voz de Luigi ficará a cargo do ator Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) enquanto a Peach será interpretada por Anya Taylor-Joy, que atuou como Beth Harmon na série O Gambito da Rainha. Jack Black dará a vboz ao vilão Bowser.

- Continua após a publicidade -

No elenco de vozes também teremos Keegan-Michael Key como Toad; Seth Rogen como Donkey Kong; Kevin Michael Rich como Kamek; Fred Arm como Cranky Kong e Sebastian Manisca como Spike. Charlie Martinet, o dublador de Mario nos jogos desde o Nintendo 64 fará participações especiais no filme ainda mantidas em segredo.

O que você achou do adiamento do filme da franquia Super Mario? Participe nos comentários com a sua opinião!

Vazaram supostas imagens do emulador de Game Boy Advance para o Nintendo Switch Online

Nintendo anuncia compra de terreno para expandir seu departamento de pesquisas em hardwares

Nintendo anuncia compra de terreno para expandir seu departamento de pesquisas em hardwares
O local na cidade de Kyoto vai ser usado para a criação dos futuros hardwares da empresa

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.