Créditos: YouTube/Sekiro Dubi
- Publicidade -

Coliseu de Elden Ring tem detalhes e até mesmo uma arena com gladiador e fera se enfrentando

Editor de mapa tornou possível revelar conteúdos sobre o lugar

Elden Ring conta com vários conteúdos não utilizados, ou guardados para serem aproveitados numa futura atualização ou DLC. Já havíamos mostrado aqui sobre os coliseus não acessíveis, mas este outro data miner nos apresenta um coliseu todo decorado, com detalhes, bastante espaço e até mesmo uma luta esperando para ser iniciada, graças ao uso de um editor de mapa.

O jogo conta com alguns coliseus, mas o vídeo apresenta o que está localizado ao lado da capital Leyndell. Com o editor de mapa, foi possível "redecorar" todo o local, além de descobrir pra que seria usado. Em termos de lore, os coliseus são citados como restos de uma era passada em que Radagon era rei, de acordo com a descrição de um talismã obtido na porta do local.

O saguão da entrada principal conta até mesmo com uma graça perdida, o que torna mais crível ainda a possibilidade desse conteúdo vir a existir. O canal Sekiro Dubi, responsável pelo achado, mostra ainda que esse ponto de graça até mesmo tem nome, baseado em arquivos do período de testes que aconteceu em novembro do ano passado.

Existe uma graça com o nome "Stormveil Colosseum", um dos coliseus próximos de Stormveil Castle, local onde enfrentamos Margit (na entrada) e depois Godrick. Esse achado nos leva a entender que cada coliseu deve contar com sua próxima graça. Depois de algumas salas e corredores, é possível chegar na arena de batalha do local.

- Continua após a publicidade -

Nele, dois inimigos conhecidos estão lá (graças ao editor de mapas, vale lembrar), prontos para se digladiarem. Toda a arena e seus entornos têm detalhes, como armas fincadas no chão, bandeiras penduradas e até mudanças climáticas. O youtuber mostra que existem marcações de inimigos comuns dentro do coliseu. Algo que deixa a entender que a plateia poderia estar cheia deles, talvez.

Não é difícil encontrar vídeos mostrando conteúdos não usados ou cortados do jogo, como animações da montaria Torrente, inimigos, movimentos, quests, NPCs, enfim. A FromSoftware faz isso com praticamente todos os seus jogos souls-like.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFtech
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.