iPhone 4 sobrevive a queda de 300m de avião

Ron Walker, um membro da aeronÁutica dos Estados Unidos, teve uma surpresa nada agradÁvel durante um treino de pÁra-quedismo: quando procurava por marcos de pouso em um avião que voava a uma velocidade equivalente a 250km/h, um de seus bolsos abriu, fazendo com que seu iPhone 4 caísse de uma altura de aproximadamente 300 metros.

A boa notícia é que o aparelho sobreviveu praticamente intacto e pôde ser encontrado sem grandes dificuldades após o rastreamento através do Find My iPhone.


A queda sequer chegou a danificar o vidro do iPhone 4

O smartphone sofreu apenas pequenos arranhões e, é claro, acumulou um pouco de sujeira. Mas nada disso impediu que ele continuasse funcionando. Walker contou ao iLounge que o iPhone estava protegido apenas por uma case de resina transparente, além de possuir uma placa de metal customizada na traseira.



Como explicar a sobrevivência de um smartphone em um acidente como esse? Walker acredita que o impacto possa ter sido suavizado graças a Árvores e galhos no meio do caminho, que teriam diminuído a velocidade da queda. O e-mail que ele enviou ao iLounge contando a história foi redigido no próprio iPhone, que não precisou de reparos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.